Digo no sentido de ela gostar de homens e parar de gostar, depois de tanta safadeza que já fez com eles em exagero

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/02/2020 12h38
Putaria pra mulher não tem tanta graça quanto pra homem. Imagina cê compra um jogo de luta, e basta dar um soco que mata todo mundo.

A graça vem da conquista. Homens gostam de putaria e de caçar, pois há um esforço e estratégia nisso. Por isso nos gabamos e conversamos tanto sobre isso. Caraaaalho, cê tá comendo a Marileuza do RH?!?!?!

Mulher não, se pedir rola ou disser que quer fuder, os caras se jogam aos seus pés na hora.

Normal enjoar. Mas não de homem em si, da putaria. Quando aparecer um cara que cê queira namorar e andar de mãos dadas e conversar a madrugada toda, vai ficar pulando pelas paredes de novo.
anônimo
02/02/2020 12h30
claro que não. os motivos disso acontecer PODEM estar relacionados a isso também, mas nunca é apenas um único fator que vai causar isso. Pode acontecer de desencadear isso, mas ser a causa eu acho que não. Seria como determinar o que causa depressão nas pessoas. Nunca vai ser exatamente igual de um indivíduo pra outro, depende de vários outros fatores. Muito vai de como a pessoa encara esse tipo de relacionamento, a partir do momento que estiver prejudicando o convívio com outras pessoas ou afetando saúde, disposição, cabeça... aí sim, acho que vale prestar mais atenção nos efeitos. Mas se a pessoa souber separar uma coisa da outra, não vejo problema. O que para uma pessoa é maléfico, para outra pode ser benéfico. Não é uma regra matemática.
anônimo
02/02/2020 15h35
A mente pode sim se entediar, se você fica repetindo diversas vezes a mesma coisa. Mas você não vai deixar de gostar.
elas respondem
anônima
02/02/2020 12h28
Masturbação e sexo virtual vicia ,deixar de gostar de homem ? Não mas suja a mente e vc vai querer fazer o que ver no porno
anônima
02/02/2020 12h36
Talvez você esteja com esse pensamento porque os desconhecidos com quem deve ter conversado podem ter falado coisas muito vulgares e nojentas.
anônima
02/02/2020 13h30
Nunca me afetou, mas, talvez, afete uma outra pessoa. Não dá pra saber.