É sério gente, nem tenho religião, mas tô até pedindo a Deus um milagre pra ela voltar, até hoje não consigo aceitar o fato de não termos namorado, era recíproco... Mesmo não falando com ela há 4 meses eu ainda a amo, e sinto que ela ainda tem sentimentos por mim, no final do ano passado, do nada ela parou de me seguir no Instagram e me excluiu dos contatos, pode não parecer mas isso significa que ela ainda pensa em mim. Mas não quero dar uma de otário, chamar ela e quebrar a cara. Já fiquei com várias outras garotas pra esquece-la, mas não consigo

Obs: a gente não brigou, simplesmente paramos de conversar

eles perguntam
8 6
elas respondem
02/02/2020 12h33
Realmente, ela te ama mto.
Ah, para de se iludir.
anônima
02/02/2020 12h36
Mas como tava o papo antes?
anônima
02/02/2020 12h38
Eu mostrei que tava afim de um cara, ele se afastou aí eu excluí ele
anônima
02/02/2020 12h38
Mais pq vcs pararam de se falar?
Vcs se conhecem pessoalmente?
Esqueceu de dar detalhes
anônima
02/02/2020 12h49
Mais fácil pedir para Deus te ajudar a esquecer dela. E se ela parou de falar contigo OBVIAMENTE NÃO TE AMA. ACORDA.
anônima
02/02/2020 13h00
Ela deve está pensando o mesmo que você
Mas pq pararam de conversar? Vc deu vácuo nela?
E esse orgulho tbm n vai dar em nada, só te prejudicar
anônima
02/02/2020 13h16
Por quanto tempo você ignorou ela? Mulher quando é ignorada entende que o cara não quer nada
anônima
05/02/2020 16h51
Chama ela
eles respondem
02/02/2020 12h32
Significa mesmo. Quem ama bloqueia. Aham, vai nessa.

anônimo
02/02/2020 12h33
Ela fez igual minha ultima ex.
Ela arrumo outro macho e te mando a merda.
Bem vindo ao mundo real.
Mulheres são campeãs em fazer isso ai que vc descreveu, do nada param de falar com o cara e aparecem com outro.
Aprenda uma coisa come e sai fora. Melhor coisa pra preservar o seu psicológico.
anônimo
02/02/2020 12h43
Pq ela te excluiu ? Fez alguma coisa errada?
anônimo
02/02/2020 13h02
Se afastaram ou você ignorou ela? Porque isso parece estar na moda
anônimo
02/02/2020 20h16
Deixa de ser otário! Ela arrumou outro e está se dedicando a ele.
05/02/2020 16h57
Converse com ela como HOMEM, colocando as cartas na mesa, sem joguinhos imbecis, sempre falando a real, sendo direto, claro e objetivo. Sem mimimi. Fale apenas o que voce realmente quer e ouça com atenção o que ela tem a te dizer.

Não peça nada, apenas diga o que você quer com ela. Mas seja HOMEM, não fique com medinho de levar toco.