É ridículo.
Quando eu namorava aparecia uma penca de mulher querendo sair comigo e se oferecendo.
Agora que to solteiro mal arrumo umas tinderianas para uma trepada.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
02/02/2020 13h36
Pq mulher é tudo pilantra, elas querem o cara que tá casado, que tem namorada etc. Eu não sei pq parece que é pra viver uma aventura sei lá e mostrar que é melhor que a parceira do cara, pq a maioria das mulheres vive de competição pra tentar fazer o ego delas ficarem maior. Pode notar que quanto mais galinha for o cara é mais mulher ele conseguir pegar, mais trouxa vai ter atrás dele inclusive querendo namorar. Tudo isso é competição entende? Não é nem pq o cara é foda ou é lindo, é mais pra ver o quanto elas são mais bonitas e legais que as outras meninas.
anônima
02/02/2020 12h53
Fato
02/02/2020 13h01
Já ouvi falar isso.
anônima
02/02/2020 14h52
Ninguém quer saber, MACHO ESCROTO.
eles respondem
anônimo
02/02/2020 12h56
Sei do que vc tá falando haha cmg ainda aparece mais é menos do que quando tava namorando, postava foto de nos no instagram enchiam o pv até as amigas dela ficavam dando mole, mulher é assim amigo a maioria não conseguem controlar os instintos da poligamia