Mas não tenho retorno.
Eu tento deixar as coisas bem, manter o clima agradável para que tudo fique da melhor maneira possível; mas o que ganho são humilhações da parte deles.
Não estou falando mal deles, mas talvez eu esteja tentando ser algo para que me aceitem. Tipo; trato bem para eu não ser desprezada por eles; trato com educação para que me tratem com educação. Acho que tento ser boa para que me olhem com bons olhos. No final, acabo me aborrecendo.
O quê fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/02/2020 13h12
Quantos anos vc tem? Tente sair de casa arrume hobbies Quanto menos tempo ficar em casa mais eles te valorizam
02/02/2020 13h30
Seja vc mesma , pare de tentar agradar os outros
anônimo
02/02/2020 13h31
Simplesmente os trate da mesma forma, eu também tentava fazer de tudo para agradar minha família mas mesmo assim só recebia humilhações, hoje mandei todos pro inferno se vierem falar comigo nem dou atenção, se me falarem que um deles está morrendo eu digo pois que morra, só assim encontrei um pouco sossego
elas respondem
02/02/2020 13h06
Não dê margem para o mau tratamento, você não precisa ser sem educação, apenas não aceite, começou a tratar mal? Retire-se e não dirija a palavra à pessoa até ela te tratar com a devida recíproca educação, mesma coisa se houver desrespeito.
anônima
02/02/2020 13h28
Não gaste tanto dinheiro com NewYork Makeup