Passei em farmacia e estou morrendo de medo dos trabalhos e interagir com as pessoas. Alguem ja passou por isso? Sera que a faculdade de farmácia é mt assustadora?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/02/2020 13h18
Sim, Já passei por isso na faculdade ano passado era mais timido na época e ainda entrei atrasado no curso, só que o pessoal foi super legal me chamavm para entrar nos grupos puxavam assunto, só uma dica de ouro tente tomar a iniciativa nos trabalhos não espere alguém pedir para vc fazer algo.
elas respondem
02/02/2020 13h16
Diminua a intensidade das coisas, um dia de cada vez, você possui os meios e as possibilidades, vai conseguir, já fez o mais difícil que foi passar, estando dentro dará seu jeito. Recomendaria uma consulta ao psicólogo, se tens mesmo fobia social, com apoio pode tratar essa questão interna.
02/02/2020 13h17
Não sofra antecipadamente.
anônima
02/02/2020 13h22
Só é ruim os seminários ,mas fique calma e se fortaleça olhe pra suas qualidades aumente sua autoestima