Eu estou namorando a dois anos, nosso namoro sempre foi harmônico e cheio de amor, brigamos as vezes mas sempre nos resolvemos, ele já precisou de um tempo 2 vezes mas n durou mais que três dias e foi só pra pensar um pouco.
Mas esses dias ele não tem ligado pra me ver, nem pra conversar comigo por whatsapp, sinto ele meio distante.
Porém o sexo continua bom e com muito sentimento como sempre foi.
Tivemos um problema grande com meus pais a um tempo e ele não suporta mais os meus pais, ele não acredita que ganhou o respeito deles embora tenha ganho.
Eu estou preocupada, pois o amo muito e ver ele perdendo interesse dói muito.
Conselhos ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/02/2020 13h59
Termina. Quando começa com esse negócio de dar um tempo, já era.
elas respondem
02/02/2020 14h10
Tente se colocar no lugar dele e ver como se sentiria a respeito. Sobre ele pedir um tempo, cada pessoa pensa de uma maneira diferente, eu acho que tempo é termino, dar um tempo é algo bem estranho no meu ponto de vista, ou quer ou não quer. Olhando a situação, é muito raso para dar conselhos, mas tenta conversar com ele e expõem como você está se sentindo, honestamente, e vê como ele vai reagir.
02/02/2020 14h11
Único conselho que posso dar é vc sentar e conversar com ele sobre oq está acontecendo
02/02/2020 16h06
O conselho é o de praxe: conversem.
Relacionamento frágil, em pouco tempo duas situações de separação.
Também acho que seus pais, são a parte em qualquer decisão dele ou sua ou seja, q independente deles, se há desgaste se o sentimento acabou, isso teria mais haver com a relação entre vcs.