Conheço meu cunhado há 3 meses, ele já sabia da minha vida todinha era como se ele tivesse pesquisado sobre mim para falar comigo. Desde então passou a mandar mensagens a mim dia e noite todos os dias e não queria assumir isso a minha irmã, depois que eu soube dessa situação comecei a me afastar dele pro meu própro bem. Depois de um mês sem falar com ele, ele mandou mensagem me desejando boa sorte. Me afastei dele e tenho a impressão de que ele não se afastou de mim porque todos os dias quando eu faço caminhada vejo um homem de óculos escuros parecido com ele me olhando e quando vejo ele abaixa a cabeça. Acho que é ele, acho que ele não esqueceu de mim.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/02/2020 14h23
Quando ver que há pessoas próximas chegue perto desse homem de óculos escuros, vá se certificar se não é coisa da sua cabeça ou se ele está te seguindo mesmo.

Se puder passe a caminhar em grupo, mas também admita a possibilidade de você estar se sugestionando.
02/02/2020 15h17
Cuidado que o cara pode estar inclusive pensando em te estuprar, é triste mas costuma ser a realidade de hoje em dia. Abre o olho com esse mané ai, e se possível, seja grossa com ele, se ficar demonstrando submissão e fraqueza, ai que o cara vai querer montar em cima de tu mesmo.
anônimo
02/02/2020 15h18
Por que você não dá uma facada nele?
anônimo
03/02/2020 16h21
Tá mas qual sua pergunta?
elas respondem
02/02/2020 15h30
Conta para sua irmã, inclusive dessa sua suspeita.
Pode não ser ele por precaução, faça as caminhadas acompanhada, mude horários e a trajetorias delas.
02/02/2020 14h19
Eu ficaria com medo, coisa de psicopata. Cunhado ainda? Que horror!
anônima
02/02/2020 14h20
Cunhado tarado. Cuidado.
02/02/2020 14h47
Misericórdia. Fala pra sua irmã