Seguinte gente: há mais ou menos um mês eu conheci um guri no bar e começamos a sair. A gente não tem uma conexão importante como eu gostaria, mas eu gosto de ficar com ele e ele pareceu mto interessado em mim desde o início. Na sexta saímos e ele pediu para namorar comigo enquanto estávamos em uma festa. Fiquei meio sem reação, perguntei "sério?" , ele disse que "tava amarrado" kkk e eu ainda disse que ia mudar em abril e ele falou que não tinha problema, aí eu não soube mais o que dizer e aceitei.

Só que não gosto dele para namorar. To me sentindo mal de ter aceitado. Ele sabe que sou virgem e nós não transamos ainda, acho que ele pensou que teria que se comprometer para rolar (ou ta mesmo apaixonado, n sei), mas eu quero perder com ele, só não queria compromisso. Queria "desfazer" o namoro e continuarmos como estávamos, mas não quero magoá-lo nem deixar um climão. Como fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/02/2020 14h08
Esses bovinos nem conhecem a pessoa direito e já vai pedindo em namoro. Por isso tem esse monte de corno por aí.
02/02/2020 14h10
Deixa como está,
Quando mudar, termina.
elas respondem
02/02/2020 14h00
Falando a verdade.
Entenda que ficante não tem direito a exclusividade. Depois não chore.
anônima
02/02/2020 14h08
Pensa com muita calma nisto tudo. Não quer namorar ele mas o quer como ficante e ainda perder a virgindade com ele. Se falar para ele que não quer namorar, ele já vai ficar chateado e magoado e se sentir totalmente rejeitado. E se ainda cair na asneira de perder a virgindade com ele depois disto tudo, óbvio que depois disto ele vai te dar um pé na bunda, voces serão apenas ficantes.
Não quer namorar o cara mas quer perder a virgindade com ele? cuidado ein, depois que rejeitar um cara é melhor nem chegar perto.
02/02/2020 14h00
Poxa, vai ser o namoro mais curto da vida do rapaz kkkkkk
Converse com ele, diz que pensou melhor... que prefere ir com calma. Só cuidado para não se arrepender depois.