Um cara que acha que tem vc nas maos, que tenta manipular. Por exemplo ele some e vc nao vai atrás dele de jeito nenhum e quando ele volta cingindo q nada acontece ou sentindo sdds vc fica indiferente, dando a entender q nem sentia a falta dele

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/02/2020 14h25
O problema do jogo é o ponto de vista.
As pessoas se desentendem e ao invés de procurar a paz procuram mais guerra.
elas respondem
anônima
02/02/2020 14h30
Pelo visto ele te tem nas mãos sim, porque caso contrário, você nem falaria mais com ele, daria um vacuo eterno, bloquearia, excluiria. Mas voce ainda fica dando trela para ele, então está caindo exatamente no joguinho dele!! E ele está se lixando com sua indiferença, se ele sumiu é porque estava ocupado com outras, agora ele deve estar sem opção então volta e voce aceita.