1.06K  04/02/2020 03h16

Estou em uma "sinuca de bico" com essa situação. Odeio ver mulher chorar, fico muito triste com isso e tento evitar ao máximo que isso aconteça. A gente não manda em sentimento e pode acontecer o interesse por outra pessoa. queria resolver isso sem magoar minha atual parceira. O que fazer ?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
02/02/2020 14h43
Termina com a atual dizendo que não sente mais o que sentia e que não é justo com ela. Se não quer magoar não diz que gosta de outra
anônima
02/02/2020 15h05
Você está apenas conversando com a outra e nem sabe o que ela sente por você. Vai largar o namoro por uma ilusão e você se apaixona assim tão fácil? realmente não gosta da sua namorada, melhor terminar com ela mesmo. Mas cuidado para não se arrepender amargamente depois. Vai acabar ficando sozinho.
anônima
02/02/2020 14h47
Quando cair em si,vai ser tarde.
02/02/2020 14h44
Se apaixonou como? Traiu, né?!
02/02/2020 14h51
Óbvio que não existe essa opção de "não magoar"...mas converse com sua atual e seja sincero que não sente mais o mesmo.
02/02/2020 14h53
Fala a verdade, vai magoar de qualquer jeito
anônima
02/02/2020 14h54
Forme um "trisal".
anônima
04/02/2020 02h24
Bota logo um fim nisso, porra.
04/02/2020 02h47
concordo com a resposta da anônima abaixo, termina com a atual mas para ela n sofrer seja claro sobre os motivos. agora se tem consideração pela atual, só assume na frente dela o outro relacionamento depois de um tempo
eles respondem
02/02/2020 14h42
O básico é: terminar com a atual (honestidade) e tentar a sorte com a outra (seu direito).
Não tem outra saída digna
anônimo
02/02/2020 14h52
Cara, tem certeza que essa nova garota gosta de vc?
anônimo
02/02/2020 15h07
Sei como é. Escolhe a segunda mina, possivelmente você ficará sem as duas, mas pelo menos não estará enganando ninguém, nem você mesmo.
02/02/2020 15h20
Termine com a atual e tente algo com a segunda.

Pois mesmo se não der em nada, tu foi honesto em não partir para o bote antes de terminar e enganar sua atual. Além disso, apenas de você cogitar em gostar de outra, demonstra que você não tem mais sentimentos amorosos pela atual.

Boa sorte!
04/02/2020 02h14
Se você se apaixonou por outra pessoa, é porque não tem mais o mesmo sentimento pela atual, pois a outra é na outra que você vê, hoje, alguma coisa que proporcione algum preenchimento em você, pois, se isso estivesse ocorrendo com a atual, não olharia pra outra com esse sentimento. Primeiro, você tem que se certificar do que sente de verdade por essa outra, ver se é ela quem oferece isso pra você mesmo, ou seja, se tá realmente apaixonado pela outra. Se não for o caso, se afaste dela, evite ela e busque fortalecer o seu namoro atual. Se for, o mais sensato é terminar com a atual, é muito melhor do que cometer um erro enquanto namora.