Conheci meu namorado pessoalmente depois de 04 anos namorando pela internet. Moramos em estados vizinhos. De início ele não queria vir por ser um estado conhecido por ser muito perigoso. Eu não podia ir até lá, porque ainda dependia financeiramente da minha mãe. Ela é muito controladora, invasiva. Cresci num ambiente muito sem estrutura, de muita briga entre os meus pais, mas isso é outra questão.
Enfim, depois que comecei a trabalhar, fui me afastando do meu namorado. Ainda não nos conhecíamos pessoalmente. Conheci um outro rapaz da minha cidade. Eu me apaixonei por ele. Vendo que estava me perdendo, o meu namorado começou a insistir muito para que a gente se encontrasse. Ficou desesperado. Mandava mil mensagens por dia. Chorava, pedia pra q eu não o abandonasse. Dizia que orava por mim, e que Deus nos fez para que ficássemos juntos. Ele já não comia direito, trabalhava muito mal...enfim, fiquei muito preocupada.
Agora trabalhando, tendo minha própria grana, tinha mais liberdade em casa para vê-lo. Fui até lá. Ele chorou muito no primeiro encontro, me pediu em casamento e disse para eu não abandoná-lo. Eu fiquei muito tocada com a situação. Quando voltei de viagem, terminei com o rapaz da minha cidade, mesmo gostando muito dele. Os meses foram se passando, eu fui encontrá-lo por mais vezes...e...murchei. Ele me trata muito bem. Tenho diagnóstico de depressão grave, estou em tratamento. Ele está sempre comigo, mas parece que só consigo enxergá-lo como amigo. Vejo que apesar dele ser um rapaz muito educado e gentil comigo, temos diferenças que me põe em dúvida se eu conseguiria ser feliz num casamento com ele.
OBS.: Sinto que ainda gosto do outro rapaz. Sinto saudades dele, inclusive.

elas perguntam
3 6
eles respondem
02/02/2020 14h48
Você mesma criou essa bola de neve.

Não fique com ninguém apenas por dó. Isso é cruel. Faz mal para todos os envolvidos.

Vá atrás daquele q toca o seu coração (e não só o corassaum)

Continue com acompanhamento médico/psicológico pq depressão é doença
anônimo
02/02/2020 15h14
Como que você namora uma pessoa que nem conhece pessoalmente? E ainda ele querer casar com você assim? Não faz sentido.
02/02/2020 15h03
Muito texto.
Não case com ninguém..
Isso é chato.
Viva de boa com alguém...cada um tendo sua casa...encontre quando quiser etc.
Pronto.
elas respondem
anônima
02/02/2020 14h51
Nem vou entrar no mérito da questão, vou simplificar bem: larga este seu namorado virtual chantagista e procure quem você gosta. Não arrebenta e nem fode com a tua vida ficando com quem você não ama
apenas por pena e que ainda é um chantagista covarde.
anônima
02/02/2020 14h54
Termine com esse cara da internet e fique com o rapaz que vc conheceu na sua cidade
02/02/2020 14h57
Fiquei com pena do seu webnamorado, qdo vc estava mal, carente, sem trabalho... ele era útil. Termine com ele e procure o rapaz que vc gosta.
anônima
02/02/2020 15h15
Puts... amiga, tu tem que dar um fim nisso. Claramente tu não gosta dele nem para namorar, imagina casar. Você ta ficando com o cara por dó, para não deixar morrer a ilusão que ele criou na cabeça dele durante o "relacionamento" de vocês. Termina isso e volta com o cara que você gosta. Ele vai sofrer mas vai superar.
anônima
02/02/2020 14h49
Você tinha um webnamoro e dava pra outro na sua cidade? Agora, tá em duvida se casa com seu WEBNAMORADO? Ah, cara. Sei lá, acho que vou voltar a dormir.
02/02/2020 15h20
Eita! 500 laudas de txt sem coesão.
Se é que entendi a sopa de letrinhas:

VC flertou 4 anos com um rapaz que mora no estado vizinho. Enquanto isso, saía com outro cara na sua cidade.
Agora, vcs resolveram sair da web e VC está na dúvida se casa com o web ou namora com o conterrâneo.

Na boa, em 4 anos, quem tem interesse vai encontrar o outro pegando carona na estrada com caminhoneiro. Dinheiro é desculpa esfarrapada.