Conheci meu namorado pessoalmente depois de 04 anos namorando pela internet. Moramos em estados vizinhos. De início ele não queria vir por ser um estado conhecido por ser muito perigoso. Eu não podia ir até lá, porque ainda dependia financeiramente da minha mãe. Ela é muito controladora, invasiva. Cresci num ambiente muito sem estrutura, de muita briga entre os meus pais, mas isso é outra questão.
Enfim, depois que comecei a trabalhar, fui me afastando do meu namorado. Ainda não nos conhecíamos pessoalmente. Conheci um outro rapaz da minha cidade. Eu me apaixonei por ele. Vendo que estava me perdendo, o meu namorado começou a insistir muito para que a gente se encontrasse. Ficou desesperado. Mandava mil mensagens por dia. Chorava, pedia pra q eu não o abandonasse. Dizia que orava por mim, e que Deus nos fez para que ficássemos juntos. Ele já não comia direito, trabalhava muito mal...enfim, fiquei muito preocupada.
Agora trabalhando, tendo minha própria grana, tinha mais liberdade em casa para vê-lo. Fui até lá. Ele chorou muito no primeiro encontro, me pediu em casamento e disse para eu não abandoná-lo. Eu fiquei muito tocada com a situação. Quando voltei de viagem, terminei com o rapaz da minha cidade, mesmo gostando muito dele. Os meses foram se passando, eu fui encontrá-lo por mais vezes...e...murchei. Ele me trata muito bem. Tenho diagnóstico de depressão grave, estou em tratamento. Ele está sempre comigo, mas parece que só consigo enxergá-lo como amigo. Vejo que apesar dele ser um rapaz muito educado e gentil comigo, temos diferenças que me põe em dúvida se eu conseguiria ser feliz num casamento com ele.
OBS.: Sinto que ainda gosto do outro rapaz. Sinto saudades dele, inclusive.