Não acho nada de mais

Por exemplo como sou tuga... Meu apelido(nome de família) e meu nome próprio são bem comuns

E no meu FB por exemplo não tenho o nome do meio ...
Então só mm alguém bem louco me ia descobri
02/02/2020 15h10
Não, eu acharia tudo sobre você, não tenha dúvida.
eles respondem
anônimo
02/02/2020 15h09
Sim, eles esquecem.
anônimo
02/02/2020 15h12
Não.
anônimo
02/02/2020 15h17
Se seu nome for comum e ela não saber como é seu rosto eu não acho perigoso.
02/02/2020 15h30
Depende, se for para pessoas normais, comuns, não tem muito problema, o máximo que a pessoa pode fazer é te caçar nas redes sociais.

Agora, se for para criminosos, dai pode ser levemente prejudicial, uma vez que ele pode te "caçar", te "perseguir" e tentar de alguma forma extrair mais informações suas.

Digamos que o nome completo é o "ponta pé inicial" para descobrir coisas de alguém, embora apenas ele não sirva para quase nada. Apesar de não haver perigo real, evite ficar dizendo ele completo para todos ou colocando ele completo nas redes sociais, coloque só o primeiro e segundo nome, ou o primeiro e o terceiro.

Use o nome completo mais para documentos, empresas e etc...
anônimo
02/02/2020 15h37
na internet nem tanto,muitas pessoas conseguem descobrir o CPF e pelo CPF conseguem identificar dados pessoais