Qual a sensação de ser responsável pelo primeiro contato masculino e posteriormente sexual de uma garota? É chato? Divertido? Excitante? Já vi gente reclamando porque não gosta de lidar com inexperiência.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/02/2020 15h24
Me sinto um explorador, um navegador, um bandeirante, um astronauta rumo ao espaco profundo, um conquistador de um território inexplorado!

Gata, e só um himem. Deixa disso.
anônimo
02/02/2020 15h23
Nunca tirei uma virgindade e sinceramente nem quero.
02/02/2020 15h28
A primeira vez fumando uma erva é mais excitante