Vejo cada vez mais homens pregando ódio as mulheres, querendo se afastar delas, etc...
Cada vez mais tem incel e mgtow no mundo

elas perguntam
32 5
eles respondem
anônimo
02/02/2020 15h51
Feminismo. Hoje em dia não vale muito a pena ser um homem cavalheiro.
02/02/2020 15h56
Popularização das trans e da brotheragem.
02/02/2020 15h57
Qual é a lógica de incel não gostar de mulher se o sofrimento de um vem de gostar demais e não conseguir? Wtf...
Agora respondendo a pergunta, se a humanidade está caindo num poço sem fundo, não vai ser diferente com as mulheres. Muitos homens estão se desiludindo com quanto as mulheres modernas podem ser superficiais, promíscuas e egoístas. Ainda acho que os MGTOW estão errados porque caem em um pessimismo generalizante. Não é toda mulher que não serve pra se relacionar... Existem boas garotas por aí. Mas uma maioria barulhenta eclipsa muito essas boas meninas que não tocam a trombeta pra si. Feliz do homem que encontrar uma dessas

Edit: eu mal posto uma resposta e já vem dislike... parece que tem gente aqui que não gosta nada de mim
anônimo
02/02/2020 17h42
Porque alguém experimentou dar o fiofó pro amigo e sentiu prazer! Começou a achar normal, e hoje acha que boca também é um instrumento sexual que algum depravado também usa pra falar e comer! Acha que corno é romantismo e partilhar a mulher com os outros é sinal de modernidade e mente aberta! E depois reclama porque cú não produz óvulos e ele tem direito a adoptar um bebé! e pra isso alguém tem que se dar ao trabalho de transar com uma mulher pra gerar esse bebé pra ele! Brocha quando está com uma mulher e só sente tesão vendo um babaca sendo enrabado no XNXX! Se ele tem uma mulher que o ama e quer a sua companhia, ela é chata e pegajosa e deviar arranjar um amante pra dar! É uma cachorra pervertida que só pensa em transa. Ele è obsceno, desrespeitoso e bundão, e se alguém não tem o mesmo sentido de normalidade que ele tem, é homofóbico! E acha que mulher se oferecendo por aí é vadia e precisa é de porrada. E ainda tem muita gente por aí se perguntando porque é que as mulheres também tão ficando lésbicas! Quando homem falta no mercado, que mais resta fazer? Isto é que é o mundo real!
anônimo
03/02/2020 13h37
Mulheres em sua maioria, só tem corpo e sexo a oferecer.

Hoje homem com dinheiro consegue a buceta que quiser comer, por que a maioroa quer um cara com dinheiro pra namorar. Então para que ele em sã consciência namoraria sendo que tem um arem à seu dispor? Basta dar uma brechinha pra uma e a trouxa vai lá dar pra ele se achando a especial.
Já tive 6 namoradas e nenhuma me respeitava, sempre querendo mandar em mim, largar academia, parar isso e aquilo, cortar cabelo, barba, roupa.
Fizeram de minha vida um inferno!
E o que elas me ofereciam? Sexo! E por sinal, com 4 delas o sexo era horrível!
Até a faculdade uma madou largar pra ficar com ela.
Apenas 2 eu mesmo fazendl isso acabei por gostar. Mas me trairam então mandei a merda!!
Mulher não presta. Não querem namorado, querem um provedor. E pior se o cara vita provedor ainda vira corno de brinde.
As mulheres não tem mais respeito algum com os homens, muitas nos consideram consideram inferiores e só valorizam cara com status e poder, resumindo os que tem grana.
Acha vou jogar minha vida fora por causa de buceta?
NUNCA!
02/02/2020 19h32
Feminazismo espanta
anônimo
02/02/2020 15h58
Resumindo os homens perceberam que o custo não vale o beneficio, a maioria ainda aguenta a presença de mulher só para sexo e reprodução quando lançarem utero artificial e bonecas sexuais realistas a preço acessivel acabou tudo
02/02/2020 17h47
Porque elas sacaneiam os caras, eu mesmo não me relaciono mais com uma faz tempo, desde que fui traído no meu primeiro namoro quando eu tinha 16 anos, ainda sou virgem, e hoje em dia com essas feministas pregando morte aos homens e esse monte de leis que só beneficiam as mulheres, onde se você olhar torto pra uma mulher você pode ser acusado de abuso sexual e até ser taxado como estuprador, eu é que não me arrisco, fico no meu canto e levo a vida da forma que dá!
anônimo
02/02/2020 17h50
Esses mgtow são imensamente exagerados mesmo! Eles demonizam as mulheres desnecessariamente, PORÉM afirmo com total convicção que eles têm de treinar muito para chegar no nível das feministas...

O quanto os mgtow demonizam as mulheres desnecessariamente, as feministas demonizam o homem em dobro desnecessariamente também...

A pornografia e movimentos tóxicos como os que eu citei e outros, têm estimulado comportamentos como o do seu seu relato.
anônimo
03/02/2020 10h48
homem gosta de uma coisa q tem a mulher
03/02/2020 12h23
porque elas são cú doce pra caralho e tão exigentes com tudo! muita burocracia só pra beijar na boca e piora quando o homem é pobre e feio!kkkkk
anônimo
03/02/2020 13h16
Homens sempre: jogaram futebol com outros homens, foram à praia com outros homens, fizeram luau com outros homens, fizeram churrasco com outros homens, saíram para zoar com outros homens, suas primeiras amizades for outros homens, fizeram resenha com outros homens...

Agora descobriram que podem continuar fazendo tudo isso se também fizerem sexo com outros homens, kkkkkkk
02/02/2020 19h40
Tem mulher q só fode a vida do homem igual homem q fode a vida da mulher, ex: conheço uma mina q fez o namorado perder 3 motos kkkk, mas o cara era babaca fazia as vontade dela.
anônimo
02/02/2020 17h52
Bumbum masculino e pau >>>>>>>>>>> mulher.

Menti?
02/02/2020 18h55
FeMIMIMIsmo em ação, iludiu muito a mente facilmente influenciável das mulheres, Freud diagnosticaria a maioria dessas mulheres modernas como um caso epidêmico de inveja do pênis. Mas fazer o que né, no fim também é culpa do Homem, já que se os homens não tivessem deixado as mulheres não teriam feito nada.
anônimo
02/02/2020 18h34
Depende da mulher, essas feministas modernas passam a ser odiadas mesmo.
02/02/2020 18h33
Isso que você falou realmente existe, mas acho que é uma minoria. O que cresceu foi o repúdio ao "comportamento escravoceta", que é aquele em que o homem deixa a busca por mulheres se tornar seu objetivo de vida, expondo-se ao ridículo para conquistá-las.
anônimo
02/02/2020 15h55
Pq a maioria das mulheres só iludem só pensam em dinheiro são loucas
anônimo
02/02/2020 15h50
Pq da muito gasto
anônimo
02/02/2020 16h15
Porque são hipócritas, promíscuas, falsas, interesseiras e vitimistas. É lógico que homens também são, mas pelo menos a gente não põe a culpa dos nossos erros em vocês, sempre tem uma desculpa, quando o homem trai ele é mal caráter, quando a mulher trai é porque o homem fez algo errado ou não deu conta do recado. A mulher pode zoar uma característica física masculina e nada acontece, mas vá o homem fazer o mesmo pra ver o que acontece. Fiquem a vontade para zombar da minha resposta, mas saibam que pra mim risadinha é argumento de puta.
anônimo
03/02/2020 13h26
Gay não gosta de mulher*
anônimo
02/02/2020 17h56
Eu amo mulheres, my lady
anônimo
02/02/2020 16h35
Mas incel gosta de mulher, incel é a abreviação de celibato INVOLUNTÁRIO, ou seja, o cara gosta de mulher, só não é bonito ou rico ao ponto de atrair elas.
02/02/2020 19h34
Não sei. Eu sou das antigas. Adoro mulher.
02/02/2020 18h31
Eu não faço isso.
anônimo
02/02/2020 18h30
Simples, mulheres não tem valido a pena para relacionamento sério. O custo é muito alto e o benefício muito baixo.
02/02/2020 18h10
Me excluo dessa sua inclusão
02/02/2020 17h54
Não cai nessa não. Tem muita gente "normal" vamos assim disser. Em todos o ciclos que convivo não vejo isso não.
02/02/2020 19h33
Melhor pra vocês.
03/02/2020 10h41
Talvez seja a revolta dos q habitam a friendzone
03/02/2020 10h46
Quem lhe disse isso? O que acontece são homens que tiveram sua desilusões, da mesma forma que muitas mulheres parecem não gostar dos homens pq também foram desapontadas. O erro está em generalizar, existe Homens e Homens
02/02/2020 16h31
Ah...
eu gosto muito de vocês.
elas respondem
anônima
02/02/2020 17h45
MGTOW não é problema, eles apenas escolheram não ter relacionamento com mulheres mesmo sendo heteros, o movimento não prega ódio, é apenas uma escolha de vida livre.
INCEL é só um bando de frustrado. Eles sim pregam ódio.
Mas eu entendo o que quer dizer.
02/02/2020 15h53
A tendência é piorar, essa geração a partir dos anos 90, anos 2000 hmmmm, acabou, esquece! Vão tudo se comer entre si. Eles só querem a bundinha durinha e lisinha dos parças.
anônima
02/02/2020 15h54
Porque eles são maus... E a gente? Más, também.
anônima
02/02/2020 15h55
Pq tao tudo saindo do armario essa cambada de viado nojento kkk
anônima
02/02/2020 15h45
Obs