Sério, hoje mesmo apareceu dois, caras saradão e tal, já desconfiei e pesquisei a imagem de um na Google e caiu com o nome de outro cara, e o outro eu já tinha visto o perfil dele em outros app e penso ser fake. Me diga, qual lógica de enganar alguém? Além de desonesto como o cara consegue se sentir atraído e querer conversar por uma mulher que nem sabe quem ele realmente é, e se interessou,muitas vezes, fisicamente, por outro.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
02/02/2020 15h57
Só pra conseguir uns nudes, kkkk...
anônimo
02/02/2020 16h13
Também já me deparei com um fake no tinder, quem fez o perfil usou fotos de uma blogueira ou digital influencer alemã.
02/02/2020 16h33
Acho que tem mais mulheres fake do que homens.
anônimo
23/03/2020 07h19
Porque ele é casado ou tem um relacionamento fixo.
anônimo
23/03/2020 07h55
Ain pra pegar nudez né
anônimo
23/03/2020 08h01
Quando é fake de homem: É uma mulher que fez.
Quando é fake de mulher: É um homem que fez.

Eu penso assim...
Bom, pelo menos os relatos que já ouvi de quem cria fakes, são nessa "pegada" aí.
anônimo
23/03/2020 09h58
Na internet só vai ter mentira e estupro virtual e fotos vazadas..
elas respondem
02/02/2020 15h55
sei lá
pode ser um estuprador, ladrão...
anônima
02/02/2020 15h57
App de relacionamento é coisa de homem fracassado
anônima
02/02/2020 16h07
Para iludir meninas incautas, pegar nudes, conversas de putarias, tentar enrolar a menina até ela se apaixonar e depois aceitar o cara como ele é, enfim, por inúmeras e incontaveis razões. Muitos perfis de homens tem na realidade uma mulher por trás.
Existe um programa excelente a espeito de perfis fakes na internet: CATFICH, vale a pena assistir, os finais em sua maioria é de cair o queixo.
02/02/2020 16h35
O @nightmare40 matou a charada.
Pra conseguir uns nudes.
23/03/2020 07h58
Vergonha, insegurança etc