1° uma mulher linda e pura. Ela nunca teve uma relação sexual, então na hora do sexo vc vai ter que fazer tudo enquanto ela só fica parada. Mas ela é bem fofa, obediente a vc e sempre diz que te ama.

2° uma mulher linda e experiente. Ela já teve várias relações sexuais e sabe como se dar e dar prazer na cama. Ela é madura, n te obedece e é independente.

elas perguntam
35 9
eles respondem
02/02/2020 18h17
Prefiro as mulheres independentes
anônimo
02/02/2020 16h45
Acho que a segunda, pois não quero ser dono de ninguém. Além disso, mulheres seguras raramente são infiéis, já que são mais honestas. De fato, um relacionamento é uma troca de sentimento e respeito, não um contexto de submissão. Outrossim, dizer que ama não implica que ame, uma vez que ações "dizem" mais que palavras. Em suma: prefiro mulher independente e segura de si, haja vista que sou um homem de valor e, portanto, almejo uma mulher assim.
anônimo
02/02/2020 16h36
A primeira não por ser virgem mas por ser flexível e eu posso colocar ela no meu ritmo. Adoro mulher obediente
anônimo
02/02/2020 16h39
Prefiro a primeira mil vezes,a segunda só vejo para sexo.
anônimo
02/02/2020 17h12
Qualquer uma das duas, desde que fosse honesta e fiel. Mas prefifo a primeira. Na verdade. apesar de toda a modernidade mesmo, acho que todo homem adora aquela mulher que só é e foi dele, e não aquela que já deu pra todo mundo. AAquela que você está do lado e ninguém fala . Ah,, essa? Já foi minha peguete.."
De resto com mulher assim, é só vocês fazerem juntos as coisas, se adaptarem um aou outro, se ensinarem e formatarem pra funcionar bem juntos! Gostoso, não?
02/02/2020 18h13
Sinceramente, não gostei de nem uma delas pelo lance da obediência.

Uma obedece em tudo a outra em nada; acho que um meio termo seria melhor, nem uma pessoa subserviente e nem uma que não feche comigo.

Quanto ao fato da virgindade... Para mim é irrelevante, o que definiria seria se eu gostaria dela ou não.
anônimo
02/02/2020 16h32
A primeira
02/02/2020 16h44
A segunda, a primeira me daria tédio.
anônimo
02/02/2020 16h40
Primeira a segunda é descartavel
anônimo
02/02/2020 16h34
A segunda não me ama, não depende de nada nem ninguém, a segunda seria apenas uma ficante. Para um relacionamento sério a primeira seria a escolha.
anônimo
02/02/2020 16h37
Isso é só teoria, na prática as coisas podem ser bem diferentes.
Escolho a que me interessar mais, não interessa se é virgem ou não, isso não determina se a pessoa é melhor que a outra, o nosso inconciente escolhe a pessoa não o racional, sendo ela um lixo ou não.
Por isso tanta gente descarta a opção boa, pra ficar com uma que não presta, as emoções que ela gera na pessoa, foi o que determinou a escolha.
anônimo
03/02/2020 13h30
2° opção com certeza
03/02/2020 12h51
A segunda, gosto de mulher madura e independente.
02/02/2020 19h28
A mulher numero 2....
anônimo
02/02/2020 16h42
São dois extremos...

Prefiro uma mulher virgem, mas basta ser uma mulher equilibrada...

esse papo de "mulher experiente" pra mim é asneira! Experiência do o que? Isso só significa que ela trocou fluido com mais caras que é igual a maior risco de dst e provavelmente não era uma mulher equilibrada sexualmente....

O número 1 lógico! Gosto de virgens!
Mas não precisa ser a virgem encantada, sendo equilibrada já está ótimo!
02/02/2020 16h40
A não ser que a gente passe uns 80% do tempo juntos fazendo sexo, esse ponto não é problema, além de que com o tempo a relação poderia melhorar.
A primeira tem muitos outros pontos favoráveis em relação a segunda, portanto escolho aquela.
02/02/2020 16h49
Eu iria preferir me relacionar com a primeira, também sou virgem então acho que séria muito melhor além de que não gosto de me relacionar com mulheres muito rodadas, esse papo de que elas são "experientes" nunca me convenceu, pra mim só parecem ser mais promiscuas e que não querem nada sério.
02/02/2020 18h44
Nenhuma das duas.
anônimo
02/02/2020 18h31
A @KYra, 1° tipo, por ser linda, pura e casta.
02/02/2020 18h59
Pergunta como esta é cheia de imbecilidade. Existem muitos perfis de mulheres, infinitos. Não tem como uma dessas alternativas contemplar o mínimo razoável
anônimo
02/02/2020 16h42
Nenhuma. Não namoro nem com q santa nem com a capeta. Ambas vão tornar minha vida um inferno.
02/02/2020 17h03
A primeira. Adoro mulheres submissas, e para um relacionamento sério nunca eu ia querer uma rodada, que vive querendo falar mais alto que eu. Tenho nojo de feministas.
anônimo
02/02/2020 16h57
Linda, pura, fofa e obediente de longe.
anônimo
02/02/2020 16h47
Nenhuma das duas. Não existe mulher pra relacionamento sério.
02/02/2020 20h13
A primeira, sem comparação
02/02/2020 18h48
A primeira não está nos meus planos, isso digo com certeza.
"1° uma mulher linda e pura" Hahahaha! Só virjão e idiota acredita que isso existe.
O fato de você ter sido o 2° de mais de 100, tira toda a perspectiva de santidade da mulherada.
Não adianta, a mulher depois que ela deu a primeira vez, ela quer experimentar outra rola e vai ser numa briguinha de 2 dias, numa viagem, ou na safadeza mesmo, ela vai querer experimentar aquele Zé Droguinha de que todas as meninas tanto falam ou aquele cara extrovertido na cidade de algum parente dela ou até mesmo durante as férias num chalé no meio do nada.

Quanto a segunda: Nunca dei ordem alguma para minhas companheiras e nem como ela deve se comportar. Das minhas esposas, a que tinha bom senso, durou quase 20 anos o casamente e a que não teve, um pouco menos de um ano.
02/02/2020 18h09
A primeira está apenas iniciando a vida sexual, com o tempo vai se tornando tão experiente quanto a segunda. É uma mulher em que se pode confiar, pois envolve um certo romantismo, ama o primeiro Homem dela, e não trocaria isso facilmente. Tem o corpo intocado, qualquer toque ou beijo na pele dela causam sensações únicas e muito prazerosas, compreensivas, e vai te apoiar em tudo, dificilmente irá te questionar...

A segunda é uma guerreira, boa para se ter ao lado e conquistar as coisas juntos! Uma mulher que já viveu o suficiente pra saber o que quer, que busca um parceiro para compartilhar experiencias, não de alguém pra ser dependente. São imprevisíveis, podem terminar a qualquer momento, sabem que não dependem de Homem para seguir e frente. No sexo, sabem fazer a troca, sabem dar prazer e querem receber de igual...

Ficaria com a primeira opção!
anônimo
02/02/2020 16h39
Tem que ser a segunda porque não existe mais mulher como a primeira
05/02/2020 14h32
Primeira, não por obedecer, sim por ser pura, porque não sou dono de nada
02/02/2020 18h56
Experiência as vezes vem com hábitos devido ao estilo de vida. Exemplo, 0 paciência, traumas e etc. A primeira é chance de ter MT mais sucesso. Para de colocar virgem, coloca só teve 1 namorado q é melhor. Mas pra mim tanto faz.
anônimo
02/02/2020 18h45
Primeiramente q eu vivo em sociedade e sei conversar, se a menina parece um poste quando tá fazendo sexo posso muito bem ajudar ela a melhorar isso

E segundo, mesmo homem gostando muito de sexo (sei q mulher TB gosta muito) n é o desempenho na cama q vai fazer eu escolher com quem vou namorar sério e até casar, relacionamento é muito mais q sexo
anônimo
02/02/2020 17h09
A primeira, pq ela me ama ué...
anônimo
02/02/2020 18h22
A primeira com certeza. Mulher independente tem que ficar solteira, já que não depende de ninguém, fica solteira. Vai mostrar a experiencia dela por aí.
anônimo
02/02/2020 17h30
A primeira pelos motivos já supracitados pelo Heitor. Sei que pode parecer algo um pouco machista de nossa parte, mas não adianta, homem tem essa quedinha por mulher tímida, submissa e obediente na relação. Claro q isso não é motivo pro homem manipular e subjugar sua cônjuge. Deve sempre honrá-la. Mas uma mulher assim é tudo de bom. Já uma mais experiente, bem resolvida, é interessante enquanto solteira, para se ter uma amizade ou algo casual, mas relacionamento sério é complicado, pois podem surgir crises de ciúme constantemente. Tantos caras eu conheço que assumem mulheres mais "soltas" por assim dizer e vivem tendo DR, as vezes brigando feio dentro de carro, na rua. Isso é desgastante demais.
anônimo
02/02/2020 18h16
A primeira. Meu sonho. Por que não?
Não entendo essa lógicas dos caras: ah, não quero não, prefiro uma mais experiente. SIM, aí tu quer terceirizar o serviço de se deitar com ela pra outro cara, aí quando ela tiver feito isso que tu vai querer a mina? Não vejo diferença disso pra um CORNO.
A premissa de um casal é isso: você não aprende só como a pessoa é. Você aprende a se agradar e agradar a pessoa também. Qual é o grande problema nisso que ninguém pensa? Não dá pra crescer junto com alguém em um relacionamento? A modernidade é um lixo vomitado.
elas respondem
anônima
02/02/2020 18h42
Essas pesquisas utilizando estereótipos extremos são uma perda de tempo, ainda mais tão enviesadas assim. Um exemplo disso, é que a segunda é madura mas esse "n te obedece" faz com que o homem pense que com essa o relacionamento seria um desastre. Torna-se automaticamente descartável.

Pra não dizer que a pesquisa de nada serviu, ela mostrou muito bem que a tendência do homem é querer da mulher não amor, mas sim total devoção.
anônima
02/02/2020 16h45
Possivelmente eles vão escolher a primeira para relacionamento sério e a segunda como amante. O fato da virgem ser obediente não significa que vai gostar de sexo e se boa de cama, daqui a pouco o cara enche o saco e vai atras da segunda.
02/02/2020 16h38
A primeira pode se tornar a segunda um dia
02/02/2020 17h07
Esses estereótipos são tão ... somos muito plurais nas características, fora que relacionamento ao meu ver é parceria e não "obediência".
anônima
02/02/2020 16h41
"então na hora do sexo vc vai ter que fazer tudo enquanto ela só fica parada"

Você falou como se isso fosse ser sempre assim kk
Virgem é virgem até a primeira vez. Depois com a prática ela vai pegando o jeito e aprendendo. E foi colocado como se o fato dela ser virgem a colocasse como alguém q fosse ser parada em todas as relações sexuais com o cara...

Enfim, sei que a pergunta é visando resposta de homens, mas achei uns critérios baseados só em sexo, se ela obedece ou não e afins...

E não adianta negativar. Aprenda a viver com opinião diferente ;)
anônima
02/02/2020 18h20
A 1° é uma igual uma boneca, perfeita para vários homens machistas e inseguros.
anônima
02/02/2020 16h31
Só o 1° tipo se importa com a opinião masculina a esse respeito.
anônima
02/02/2020 20h24
A primeira é perfeita para os inseguros.
anônima
02/02/2020 16h30
Pelo que eu observo se o homem acabar se interessando de verdade pela mulher ao ponto de querer um relacionamento ele tá nem aí se ela
For virgem ou experiente acredite.. e a segunda mulher pode muito bem ser experiente mas ser obediente ao marido e valorizar ele.. vc colocou qualidades boa só na mulher virgem e na experiente só colocou defeitos.