Eu fico louco quando vejo um peito quase escapando pelo decote. (Se escapar um mamilo deixa que eu guardo aqui na minha boca). Mas, vamos à pergunta:

Essa é a intenção de vocês, serem chamadas de gostosas, quando postam uma foto com decote? Ou simplesmente postam porque acharam a roupa nova bonita e querem compartilhar? Vocês acham cara escroto comentar coisas sobre os seus seios?

eles perguntam
5 6
elas respondem
02/02/2020 16h41
Eu acho o meu corpo bonito, minha bunda e seios bonitos.
Se eu postar uma foto assim, num primeiro momento é pq eu gostei de mim, me achei bonita e pronto.
Elogios educados são bem-vindos. Elogiar pra um lado sexual não pega bem.
Qualquer elogio sexual é melhor ser feito diretamente para a pessoa e apenas se houver uma abertura pra isso.
17/09/2020 17h11
Moço,

Sempre uso decote e faço isso porque amo a maneira que realçam meus seios (fartos e branquinhos), assim como batons escuros realçam meus lábios.
Se decido postar uma foto e vejo que o decote está exagerado, dou uma editada e posto a foto, edito porque sinto essa necessidade e não vejo motivo para me expor tanto assim. Além de tudo tenho namorado e não acho legal colocá-lo em uma situação em que eu não gostaria de ser colocada.
Quantos ao elogios com conotação sexual acho de péssimo gosto e simplesmente ignoro, aos abusados sem noção que são mais diretos sei me fazer respeitar e dar o fora que merecem...
anônima
02/02/2020 16h40
Não, é pra colocar dinheiro mesmo.
02/02/2020 16h35
Eu uso camisa decotada porque eu gosto, não pra chamar atenção de homem
anônima
02/02/2020 16h30
Mais um macho achando que tudo o que uma mulher faz é pra chamar a atenção dele
eles respondem
anônimo
02/02/2020 17h06
Nem like eu dou, só querem se exibir msm, os beiços da buceta saindo pelo shorts que parecem uma calcinha e depois elas vêm com papinho hipócrita de "aaaiiimmn, só gostei da foto, não quero chamar a atenção de ninguém" kkkkkkkkkk sei, tô ligado kkkkkkk
anônimo
02/02/2020 16h46
Mano é só um decote vey
anônimo
02/02/2020 16h43
Elas fazem pra atrair os ricos. E se dizem que é só uma.foto é mentira. Elas competem entre elas sempre independe do que.essas feministas falam.
anônimo
02/02/2020 16h36
Secura da porra cara.
anônimo
02/02/2020 16h39
As mulheres nunca estão satisfeitas sempre precisa não encher o seu ego dizendo eu te amo você é linda você é gostosa mulher nunca está satisfeita sempre vai querer mais
anônimo
17/09/2020 16h10
não acho que tenham essas intenções,é só um decote de roupa,as vezes tem as e outras vezes não ,acho que os caras tem que ter respeito. ficam pensando que as minas faz isso só pra chamar atenção deles e que toda vez tem que chamar de gostosa,pra mim isso nem é elogio