Como vcs se sentem mulheres?quando é algo educado,carinhoso,e n coisas "baixas".

eles perguntam
5 2
elas respondem
30/04/2016 13h21
Eu acho chatao...
Animalesco... Gosto de passar e nem ser percebida.. Só gosto que me notem quando necessário, que prstem atenção no que eu falo por exemplo, e não no meu corpo... É chato ofensivo e cansativo. Acho que pra cada coisa tem seu contexto certo, quero que a pessoa aprecie minha aparência em ocasiões certas quando for recíproco tb ... E não um estranho qualquer no meio da rua que me vê como um pedaço de carne
30/04/2016 14h35
Não gosto, nunca é com boas intenções!!/ não sou mulher de rua e mto menos puta pra homens ficarem mexendo comigo!!! Odeio isso!!!
30/04/2016 14h15
Nojento!! Acho q os homens as vezes tratam as mulheres como um objeto e isso é terrível,.
30/04/2016 14h32
Nunca ė algo carinhoso, sempre com malícia .
Não gosto e sinto nojo desses caras.
30/04/2016 13h35
Acho ridículo!
Odeio!
eles respondem
anônimo
30/04/2016 13h07
Como seria se homens e mulheres mexessem contigo?
anônimo
30/04/2016 14h41
Elas só gostam quando um bonitão mexem com elas. Quando o cara é bonito, pode até passar a mão nas partes íntimas delas que elas aceitam. Agora se for um feio, basta olhar pra elas que as mesmas se ofendem.