Tô com 25 K e precisando muito de um carro, andei lendo que o Fit da Honda tem uma mecânica excelente e muito raramente dá problema, é verdade?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
02/02/2020 16h59
É um excelente carro, conheço quem tenha comprado zero e mantenha até hoje. O problema é comprar usado depois de tanto tempo, tu nunca sabe qual tipo de surpresa iŕa ter.

Procure pela versão EX, é a top de linha com CVT.
eles respondem
02/02/2020 17h31
Cara, não vai muito nessas idéias que o hamda é inquebrável, todo carro que é bem cuidado é inquebrável.
Não entendo como as japas tem essa fama.
Eu com essa grana dava de entrada numa Ecosport 2014.
Se você for casado é um carro espaçoso e imponente. Agora se for solteiro tu vai ver c x b.
02/02/2020 17h33
Evito veículos usados, não por ser metido a besta ou algo do tipo, o motivo é que fico num puta receio de estar comprando algo cheio de defeitos. Com esse dinheiro eu compraria uma moto nova.
02/02/2020 17h40
Poh cara se vc pegar ele em bom estado, q o dono sempre faz revisões periódicas dificilmente ele apresente problemas.
02/02/2020 19h33
Sabe oq n da dor de cabeça ? Vc saber todo o histórico do carro ( isso faz o carro durar olha os carros mais antigos ) assim você sabe se dará ou n. Leve um mecânico de confiança pra avaliar.
02/02/2020 19h39
Vc precisa ver o estado de conservação e se se nao tem pendências juricas antes de comprar , mas sendo sincero com vc eu particularmente compraria um carro mais novo tipo 2014 ou 2015