vc vai lá, baixa a porra do tinder, consegue seus matchs, dai a pede whats pra ficar naquela conversa de vc ficar perguntando varias coisas que vc ta pouco se fodendo (só pra agradar ela)....

dai vcs se encontraram umas 2 vezes e tem que ficar jogando indireta de PORRA DE NETFLIX pra só no 3 encontro ela cogitar em marcar. o meu amigo, para o mundo que eu quero descer na real

nessa brincadeira vc gasta mais de 100 pila nos 3 encontros só pra no final poder gozar em 30 min!!!

outra opcao e pagar uma puta. mas ai tu gasta os 100 - 200 pila do programa + condução ou gasolina, da fácil fácil uns 300 reais.... depois perguntam pq tem tanto virgem hoje em dia

o que estou fazendo de errado PELO AMOR DE DEUS

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
02/02/2020 17h01
compre uma boneca
anônima
02/02/2020 17h08
Difícil pra você
anônima
02/02/2020 17h31
Reclamão demais. Sexo nunca foi tão fácil, como é hoje.
anônima
02/02/2020 17h01
Pq talvez vc não seja bonito... pq hoje em dia a coisa mais fácil do mundo é conseguir sexo pq o que tem de mulher que dar pra geral não dar pra contar nos dedos.
anônima
02/02/2020 17h13
Não acho difícil.
02/02/2020 17h09
É pq você não manda a real, se ela tiver afim só de sexo nao precisa voce sair 3 vezes.
anônima
02/02/2020 17h54
Primeiro: muita mulher não gosta de passar o whats logo de cara, prefere conversar pelo App mesmo.
Segundo: se você só quer transar, não vejo o porquê da reclamação, ou paga mais para uma gp ou paga menos e compensa com a mão de obra para uma "garota normal".
Pelo seu relato sua preocupação é apenas transar, se você dá sinais de só querer sexo, não entendo o reclamação.
anônima
02/02/2020 17h56
Vcs querem tudo na mão.
Quer sexo rápido? Baixe o Grindr.
anônima
02/02/2020 19h15
Kkkk acho isso maravilhoso, que continue assim
anônima
02/02/2020 19h19
Porra , só 30minutos ? Tá fraco hein bb
eles respondem
02/02/2020 17h03
Etá homem chorão da porra!
anônimo
02/02/2020 17h07
Precisa investir MUITO em beleza, em um corpo atlético. Após isso, contrate um profissional pra fazer suas fotos, mas que fiquem espontaenas, não em estúdio.

Se estiver com a aparência ótima, nao é preciso mais nada. Uma parcela enorme das mulheres irá transar sem que você sequer precise saber conversar.
anônimo
02/02/2020 17h08
Não tenho esse problema não, alias consigo sexo muito fácil.
Teu problema é enrolar demais, se quer só sexo pra que sair 3 vezes pra comer a mulher, manda a real seja direto, fala logo que tá afim só de transar, tem mulher que também só quer meter, para de enrolação, se ela não quer, parte pra proxima, não perca tempo.
O negocio é marcar pra meter e pronto, nada de ficar gastando lábia e dinheiro, o papo é reto.
anônimo
02/02/2020 17h03
É isso ai amigo, tenta aumentar seu valo$ que elas dão no 1 encontro
anônimo
02/02/2020 17h15
Mulher joga a vida no very easy e ainda reclama.
anônimo
02/02/2020 17h49
Difícil não é,mas demanda tempo mesmo
anônimo
02/02/2020 17h54
Vc deve ser exigente demais, as vezes apressado demais, ou não sabe achar as mulheres certas pra sexo. Acho que vc tbm tem q trabalhar mais seu jogo. Vi no seu comentário q vc fala pra elas que só quer sexo. Essa é a receita perfeita de como fazer uma mulher se afastar de vc na hora.
02/02/2020 17h57
Sexo só é fácil se você tiver muita lábia e for bom para iludir.

Mulher muitas vezes curte aquele cara babaca, mas com aquela conversa malandra. O que explica ela optar pelo babaca.
02/02/2020 18h02
Acho que nunca foi tão fácil de transar como é hoje em dia
02/02/2020 19h15
Frequentando lugares errados, perto de onde eu moro, foi só eu levar uma lata de cerveja pra mina, e ela ficou assanhada. Obs: era uma resenha, com show ao vivo gente pra kct, eu tava ajudando no bar e acabou q a mina comprou a cerveja e n levou, aí eu levei e ela achou q eu q paguei e queria pegar, pensa numa mina bêbada, ousada se jogando então.... Uma lata é suficiente pra pega uma mina e leva pra moita em certos lugares.