Uma vez vi um bom dia que o carinha deu pra ela no wpp, eu nem dei tanta importância mas peguntei, ela mesmo me falou que ele é apenas amigo que mora lá próximoa. Outro dia ela me falou que ele pediu pra ela se reunir com uns amigos em comum mas ela não quis ir, e realmente não foi pois ficou o dia todo falando comigo, como sempre. Ele já tentou algo com ela, ela me admitiu isso, mas ela disse nao.
No status dela tá meu nome, ele então perguntou quem era e ela falou de mim, explicou nosso lance.
Em fimmm, não sei se é paranoia minhaa, mas devo ficar com ciúmes?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
30/04/2016 13h15
Vc já está, mas é burrice.
Pelo visto vc tem uma mulher inteligente contigo.
Não vá estragar isso.
Confie na pessoa que está do seu lado.