Pq?

elas perguntam
6 8
eles respondem
02/02/2020 17h25
Eu acho que vale! Tenho uns q eu converso sempre, jogamos jogos on-line toda semana, é daora!
anônimo
02/02/2020 18h19
É bom ter amigos sempre. A internet possibilita que você faça amizade com pessoas que você talvez nunca fosse conhecer dada a distância. Se tiver chance de fazer amizades no virtual, faça, é uma boa troca de experiências
02/02/2020 18h52
Não!!
Prefiro os imaginários mesmo, com esses sempre rola umas discussões saldáveis, sem bloqueio, sem virar a cara, sem chamar pro pau..
O problema desses amigos imaginários, é que eles bebem pra caralho. Quando compro uma caixinha de bera, esses filhas das putas sempre tomam tudo e deixam umas duas ou três pra mim, isso quando deixam né!!
02/02/2020 17h23
Não sei nunca tive um!
02/02/2020 18h30
Pelo menos pra mim sim, eu conheci uma garota muito legal. Ela é minha melhor amiga.
02/02/2020 18h53
Amigos verdadeiros vale a pena até na época do telefone com fio de lynon
elas respondem
anônima
02/02/2020 17h33
Vale a pena você ter um amigo virtual e real. Assim fica equilibrado.
02/02/2020 17h19
Pra mim, eu acho que não.
Mas pra quem é jovem e tem tempo livre, pode ser que sim.
Acho que só precisamos ter cuidado pra nao ficarmos muito dependentes do digital.
anônima
02/02/2020 18h20
Acho que vale a pena ter um amigo. Amigo é amigo, se ele está muito distante de você e nunca teve a oportunidade de vê-lo, não faz da pessoa um amigo de menor importância ou "menos amigo".

Sempre vale a pena ter bons amigos.
anônima
02/02/2020 18h21
Tenho um amigo virtual da minha cidade rsrs. Chega a ser engraçado. Não encontrei nenhum problema ainda nisso.
02/02/2020 17h21
Se estiver falando de banco digital, sim.
Se for de webnamoro, não. Eu ainda gosto do bom e velho beijo na boca.
Ser for Tamagoshi e afins, nem na infância usei. Não será agora.
anônima
02/02/2020 17h22
Vale. Existe amigo pra tudo, pra sair, pra conversar, pra estudar, tem amigos que servem para uma outra coisa, mas não para outra.
anônima
02/02/2020 18h22
Eu tenho dois, que conheci na época do Orkut.
Pra mim vale muito a pena.
anônima
02/02/2020 19h26
Eu sou muito fria pra essas coisas