ja ouvi dizer que quando a mulher ta afim do cara ela tem tendencia a tocar muito nele
por exemplo
quando ta conversando
pra chamar toca no cara
tenta se aproximar pra encostar
essas coisas
isso significa que ela ta afim ou quer so ser alguem mais proximo se aproximar pegar intimidade sei la ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/02/2020 17h26
Atração
02/02/2020 17h30
Depende. Tem gente que tem mania de pegar. Eu conheço inclusive senhoras assim, que pegam demais e falam muito perto. Eu acho desconfortável.

Para eu ficar pegando no rapaz é pq ele já sinalizou interesse. O toque é só a ignição. Fora isso, eu cá e ele lá.
02/02/2020 19h16
Não faço isso
02/02/2020 19h18
Eu não tenho mania de ficar tocando em ninguém
eles respondem
anônimo
02/02/2020 17h39
Elas querem gerar conforto e intimidade, mulher não fica tocando o cara que não lhe interessa.
Quando acontece comigo já sei que ela está afim, é um sinal forte de atração.
anônimo
02/02/2020 17h48
acho que é pra criar mais conforto