1.85K  02/03/2017 14h08

Como escrever uma carta de amor? O que coloco na carta? Meninos, vocês gostam de receber?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
07/07/2014 22h08
Pra começar, você pega um papel e uma caneta.
07/07/2014 17h52
se mande pelo correio.
anônimo
05/10/2014 23h47
Eu acrescento mais uma coisa: ouça músicas românticas ou aquelas que te dão inspiração. Coloque tudo o que sente na carta.

Se eu gosto de receber [cartas de amor]?
Cara, nunca recebi um carta de amor assim, com a mulher se declarando; é algo muito incomum atualmente. Se ela for tímida até vale, mas seria melhor a declaração "ao vivo"!
Que bom que ainda existem pessoas que querem resgatar o hábito de escrever cartas românticas, nesse mundo moderno, com Internet, chat, bate-papo, quase tudo eletrônico, muito legal de sua parte!
anônimo
07/07/2014 16h38
Fiz uma pesquisa rápida e gostaria de receber um desse aqui óo ............

Você não me sai da cabeça!
Meu lindo, meu amado, meu querido!

Você está me deixando alucinada. Por mais que eu tente me concentrar no trabalho, no trânsito ou nas tarefas domésticas, não consigo esquecer a sua imagem, o seu sorriso, as suas brincadeiras e até mesmo o seu silêncio, quando você fica com aquele olhar contemplativo.
Você me fascina por qualquer ângulo que eu olhe, pois você é alguém especial de Norte a Sul, de Leste a Oeste e, principalmente, no seu impenetrável coração e na sua generosa alma. Por tudo isso é que penso em você as 24 horas do dia - de todos os dias! Durmo e acordo com você no meu pensamento, e acho isso bom e agradável.
Através deste bilhete, receba todo o meu carinho, todo o meu sincero amor. Receba a mais devotada paixão que possa haver neste planeta. Eu amo você e jamais deixarei de amá-lo.

kkkk
05/10/2014 23h50
Putz apesar das meninas não fazerem isso, Eu ia gostar MUITO de receber uma...

Tipo por não ser comum mulher fazer isso ia ser mais especial ainda, iria mostrar que ela realmente gosta de mim... Gastou um tempo ali escrevendo, preocupada se eu ia gostar ou não...

Ia ser bem legal receber uma :D
07/07/2014 16h34
melhor chegar e falar rsrsrs
anônimo
02/03/2017 14h08
para isso é preciso uma fonte que sirva de inspiração para escrevê-la.....se alguém fosse escrever uma para você, tenho certeza de que não teriam dificuldades, você é linda e meiga.......uma fonte inesgotável de onde sairiam poesias cultas e verdadeiras ao teu respeito.
19/11/2014 22h41
Com amor !

Sem isso, não importa a receitinha que pegar...não vai ser sincera.
05/10/2014 22h17
Nunca recebi rs mas acho interessante! Ainda mais hoje com a quantia de chats existentes o máximo que se pode ter neles é frases curtas, abreviadas... Por via de regra a carta tem um padrão sem abreviações, começo, meio e fim. E com ela você prende atenção da pessoa a qual foi destinada. Algo que dificilmente consegue fazer com Whatsapp, Tinder, Viber, etc.
Gosta de coisas a moda antiga rs
09/07/2014 15h36
nao escreva, declaresse pessoalmente. Vai ser melhor
08/07/2014 09h17
Caraca .. x

Eu iria gostar de receber uma carta. Pode parecer meio antigo, sei lá, mas eu gostaria.
Enfim, faça como as meninas falaram ai. Coloque seu coração no que vc escrever. O ideal seria vc transmitir seus sentimentos face a face, mas se prefere escrever uma carta, faça desta forma.
anônimo
07/07/2014 21h53
Você pode escrever um pouco sobre os momentos que passaram juntos ou que ainda irão passar. É legal também colocar no texto alguma brincadeira que sempre fazem juntos e que só vocês entendem.

Escreva a mão e não diga que você está fazendo uma.

Eu gosto de receber cartas, coleciono algumas.
o07
07/07/2014 17h52
Seria melhor pessoalmente,mas se não tiver coragem,escreva com o s2,e seja verdadeira
elas respondem
20/07/2014 23h11
Quem é q lê alguma coisa hj em dia??? Manda flores, garota! Não é só homem q manda flores. Seja ousada! Desculpa, mas eu acho q carta já era!
anônima
08/07/2014 00h13
Seja sincera e escreva o q vc realmente sente. Eu já escrevi uma carta de amor, e me arrependo profundamente, pq ele resolveu ser apenas um texto.
07/07/2014 23h31
É sempre bom escrever tudo aquilo que sentimos e de coração.
07/07/2014 23h25
Utilize o coração na carta ;) Sendo sincera é claro.