Gostam da mulher que obdece sem pestanejar, que é feminina, educada, que sempre que o marido liga ela atende, que sempre pergunta se ele está bem.
Faz um oral gostoso é ainda deixa a casa limpinha.
Pois meu namorado me cobra muito que eu seja assim quero saber se é preferência de vocês Homens

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
02/02/2020 19h02
Gosto de mulher que tem opinião, que demonstra ter desejos que tem vontade própria, que some sua vida com minha, seus sonhos com os meus, que é parceria, carinhosa etc
anônimo
02/02/2020 19h37
Iria odiar ter uma mulher assim, submissão é no sexo. No restante da vida é parceria. Um ajuda o outro, todo mundo brinca, todo mundo fica feliz.
02/02/2020 19h00
Sai dessa vida, mulher.
Ser dominada na cama não tem nada a ver com ser Amélia
anônimo
02/02/2020 19h02
Concordo com @dudamel
02/02/2020 19h26
Pensei que fosse na cama...

Entre 4 paredes, acho o máximo a mulher ser submissa. Na vida afetiva e social, como qualquer pessoa interessante, ela tem que ter iniciativa a luz própria.
02/02/2020 19h00
Que pergunta imbecil. Parece pensamento feminista.
02/02/2020 19h07
N, apenas q respeite o namoro.
anônimo
02/02/2020 18h59
Apelou...
02/02/2020 19h26
Sim, gosto
02/02/2020 21h11
Eu gosto, mulher feminina é tudo de bom. Agora, você tem que pensar em você também, tipo, o cara te cobrar, okay, mas contra a sua vontade? Ou você gosta também? Se vocês gostam disso, perfeito, só não pode deixar de ser você para viver em função dos outros, ai fodeu!
anônimo
02/02/2020 21h17
Sim amo mulher submissa, obediente, essa mulher merece todo meu amor. Por ela ser assim confio em me entregar 100% pra ela.
elas respondem
anônima
02/02/2020 19h02
O que seu namorado quer é uma Amélia e, não, isso eu não acho legal. No sexo, sou 500% submissa, é como me sinto melhor e obtenho mais prazer.

Na vida, ele me ajuda a tomar minhas decisões, me aconselha, expõe as opiniões dele, eu decido. Quanto a afazeres domésticos e etc, não permite que faça nada além do básico. Na concepção dele, se ganha muito mais se desenvolvendo, estudando, trabalhando e até descansando do que limpando casa, isso alguém pode fazer por nós.
02/02/2020 19h00
Não é da minha natureza ser assim.