Enfim completei 30 anos , BV e virgem.
Moro com eles, mas tenho emprego.
Meu pai nem deu os parabéns e nem nada e tipo que me cobrou uma esposa ,dizendo que eu tenho que tomar vergonha na cara .

Mas quando ele esteve doente ele não agradeceu quando eu saí do meu emprego e tive cuidando dele , não agradeceu que usei minhas férias e meu dinheiro pra comprar coisas pra ele .. não vê que quando ele tiver idoso quem vai cuidar dele sou eu..

E VC ficaria morando com eles ?

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
02/02/2020 20h08
Finalmente seu pai percebeu que vc precisa crescer. Não jogue na cara tudo que vc fez em algum momento da sua vida , pq ele te ajudou a vida inteira. Seja grato, faça suas trouxa e encare a vida de um homem da sua idade, fora das asas da mamãe e papai.
anônima
02/02/2020 19h50
Nossa, um moço desse bonito virgem? Que desperdício
02/02/2020 20h04
Pode ser um jeito meio tordo dele te dizer que você precisa viver sua vida, andar com suas pernas, só isso.
anônima
02/02/2020 19h46
Eu falava:
Ok teu velho fedido, não me procure quando tiver aos cacos.
02/02/2020 20h38
Ele tem razão. Você tem 30 anos, precisa ser independente, ter sua casa, suas coisas, suas contas. Saber se administrar sozinho. Dar espaço pra quem sabe eles poderem aproveitar a aposentadoria deles.

Cuidar de pai e mãe não é favor, é obrigação. E se você comprou coisas para eles, morando com eles, não fez mais que a sua contribuição.

Sobre esposa e a parte sexual, isso é com você, se você quiser, se tiver esse desejo, eles não tem nada a ver com isso, mas devem sim ter a expectativa de ver você bem estruturado.
02/02/2020 20h07
Eu acho que vc deveria aproveitar a deixa do teu pai e refletir sobre a sua vida. Ele fez isso pq certamente quer o melhor pra você. Você ta levando pro lado ruim. Ele só quer que você seja um homem independente. Pense sobre isso ao invés de vir aqui reclamar igual os adolescentes de 15 anos que tem por aqui.
02/02/2020 19h53
Não, se estão incomodados que vc ainda mora com eles, está na hora de pensar em sair. Pelo q contou, não estão te tratando tão bem. Morando sozinho vc poderia manter certa distância desses assuntos de casamento e cobranças que recebe.
anônima
02/02/2020 20h30
Se eu fosse você, procurava meu rumo.

Hmm, bonito e virgem? Não. Vc deve ter algum problema, pq não é possível que com essa aparência ainda esteja intacto, se é que me entende. Nunca fui de me importar com aparência, mas as que se importam já deveriam ter te atacado e isso não aconteceu.
anônima
02/02/2020 19h50
Você tem como morar e se sustentar sozinho? Se for possível então saia de casa, dai seu pai te valoriza.
02/02/2020 19h48
Vc é gay?
anônima
02/02/2020 19h47
Minha mãe também é assim, sou virgem, tenho quase trinta, nunca namorei e trabalho. Ajudo ela em casa, mas ela vive me mandando casar e meu sonho é ter minha casa própria.
eles respondem
02/02/2020 19h55
Brow, seria legal vc querer ter o seu próprio canto. Não por eles, mas por vc mesmo.
Independência moral, espiritual e mental do seus pais, manja?
Se vc tiver condições financeiras pra isso, seria o ideal. Já pensou nisso?
anônimo
02/02/2020 19h51
Vc já devia ter saido de casa dos seus pais a muito tempo, chega uma idade que não da mais pra morar com os pais vc precisa sair até para evoluir. Mas no seu caso seu pai foi um babaca, mas não me surpreende a ingratidão é típico dos pais.
02/02/2020 20h44
Tentaria me dar bem sim, o meu Pai já faleceu e não tive tempo em resolver algumas coisas com ele pois morávamos em cidades distantes
Pois quando realmente chegar a velhice (e ela chega para todos), tem que ter alguém para ajudar
anônimo
02/02/2020 20h42
Tá pensando no seu bem, tem hora que precisamos acordar pra vida e sair da zona de conforto.
anônimo
02/02/2020 19h53
Aproveita a oportunidade e vaza! Vai te fazer bem, logo tu se acostuma.
anônimo
02/02/2020 19h52
Já sentou e conversou com eles honestamente sobre tudo?
anônimo
02/02/2020 20h02
Ôloko!! 30 anos. E eu com quase 19 e louco pra ir embora logo, pegar o mesmo caminho que meus irmãos, aí pra onde a venta aponta.
Eu não ficarei até os 30 anos na casa da minha mãe, justamente pra deixar ela de boas.
O melhor a se fazer é ter uma boa conversa com o ele..
02/02/2020 20h18
Acho que vc Deve primeiro conversar com eles e colocar na mesa tudo p que vc fez por eles e todas as vezes que eles não retribuiram.

Se mesmo assim não entenderem seu ponto de vista eu acho que vc Deve sair da casa mesmo, vai morar em outro lugar e os deixe sozinhos.

Não é pq eles são seus pais que vc deve ser escravo deles. Faça como tudo mundo e vá procurar emprego e casa bem longe, aí vc sempre vai ter uma razão para não aparecer mais.

Ser virgem e bv nessé mundo onde as pessoas não sabem nem conversar é normal. E seu pai cobra casamento pq isso é algo que no passado mostrava "sucesso", mas casar por casar não ajuda em nada, só atrapalha.