As vezes pareciam tão interessados e do nada mudam

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/02/2020 20h26
Porque percebem que o individuo é furada!
anônimo
02/02/2020 20h04
Só querem sexo!
Tchau!
E você não tá procurando os homens certos, homens que frequentam lugares descentes (não estou falando de igreja)
anônimo
02/02/2020 20h35
A verdade é que não estavam interessados, depois de conseguir o que queriam partem para outra.
02/02/2020 20h39
Ctrl+c e Ctrl+v de uma resposta de.outra pergunta.

"Fico jogando a real, depois fico mal visto.
Mas vou abrir:
- conquistar demanada mais esforço do que manter"
elas respondem
anônima
02/02/2020 20h20
Porque não gostaram do encontro, a transa foi péssima sequer valia uma segunda vez, a companhia foi ruim, a conversa não fluiu, não bateu química, enfim vários motivos. Eles sempre saem com varias ao mesmo tempo, então se não gostaram do primeiro encontro nem se dão ao trabalho de perder tempo em continuar conversando ou querer outro encontro.

E principalmente pelo fato de onde você está conhecendo estes tipos de homens. Se conheceu em apps, geralmente são caras que saem com várias então são bem seletivos, a oferta é grande.
anônima
02/02/2020 20h02
Quando conseguem o que querem eles somem mesmo. Normal
anônima
02/02/2020 20h06
Só queriam sexo ou não gostaram de você. Parecem interessados em cinco ao mesmo tempo, a que pingar primeiro eles pegam. Não gostou, apareceu outra que julgam melhor, trocam.