Namoro há um tempo mas nunca tivemos relações sexuais, só fizemos outras coisas. Por ser meu primeiro namorado, meus pais ficam muito em cima de mim, e ontem por exemplo fui a uma festa com ele e ela acabou as 5 da manhã de hj, fui pra casa dele pra beber uma água e ficamos um tempo no sofá conversando e nos beijando apenas, só que o pai dele viu e sem querer comentou com os meus pais, agora minha mãe surtou comigo, que está com vergonha de uma filha dela ficar até essa hora na casa do namorado, e meu pai é muito bravo, estou com medo da reação dele. Mas o que não entendo, é que já estamos juntos a quase 10 meses, conheço casais de amigos que já dormem na casa um do outro sem problema algum. O quw fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/04/2016 13h21
Qual sua idade?
anônimo
30/04/2016 13h24
Primeira coisa é não comparar seu relacionamento com o dos outros.
Segundo é conversar com seus pais sobre o que vc pensa e com age no dia a dia.
Se seu pai é bravo, fale com sua mãe sobre como está seu relacionamento, que vc já está há 10 meses roçando e nada de pau na ppk... e ela falará com seu pai no momento oportuno.

Além disso, pense sobre a idade que vc está e tals, se o momento é oportuno pra sexo e possível gravidez, se tem condições de ter uma vida de adulta...

é isso.