Algumas colegas e mulheres mais velhas que trabalham comigo sempre dão conselhos para quem está solteira de que temos que arrumar um cara pra bancar a gente. Eu tô interessada num homem que é pobre e tem dois filhos. Ele é bom e trabalhador, mas minhas amigas falam que se eu ficar com ele, sou burra. E tem umas mulheres que trabalham comigo, elas têm por volta de 55 anos, e dizem que se arrependeram de terem se casado com seus maridos, pois são pobres, e a vida delas sempre foi sofrida e de muito cansaço, que se pudessem voltar no tempo, só aceitariam os que tem dinheiro.

elas perguntam
18 13
eles respondem
anônimo
02/02/2020 20h19
Siga o conselho da anônima aí: seja o homem que te dá tudo. Se essas suas amigas fossem inteligentes, estariam te explicando o quanto o esforço e a dedicação são importantes para construir seu futuro, mas como não possuíram tais qualidades, tentam te fazer acreditar que será mais fácil se encostar no colo dos outros.
anônimo
02/02/2020 23h02
Ou seja tão dizendo para vc se prostituir.
Pessoas namoram serio, para se apoiar, crescerem juntos conquistarem juntos.
Se entra esperando ser sustentada merece passar perrengue mesmo.
DICA DE OURO: NUNCA SIGA DICA DE PESSOAS FRUSTRADAS.
anônimo
02/02/2020 20h37
Por isso que os homens não querem relacionamento sério , sai mais barato sair com puta se for dar tudo o que a mulher quer
anônimo
02/02/2020 20h26
E ainda tem homem que se casar kkkkkkkkkkk as mulheres estão claramente admitindo que só querem o dinheiro e os imbecis ainda procuram mulher pra casar kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/02/2020 20h24
VC está a procura de um homem que te de tudo.

Mas VC é isso tudo para esse homem ?
Duvido
anônimo
02/02/2020 20h26
Foram infelizes no casamento, não tiveram sangue na buceta pata se separar, tornaram-se dependentes afetivamente ou até mesmo financeiramente do pouco que o marido poderia proporcionar, estão descontentes com sua própria vida e aí ficam sugerindo que você opte por alguém baseado apenas na vantagem pecuniária.

Muito inteligentes elas, se foderam o tempo todo e ainda não compreenderam o sentido da vida a dois.
anônimo
02/02/2020 20h28
Tem uns trouxas por aí.
Vergonha deles.
Não sei qual motivo tem homem sendo bobo. Homem tem que usar a cabeça e parar de ser raça de trouxa.
02/02/2020 20h29
Essa é a formula que as mulheres modernas seguem e adivinha o que vem acontecendo, os homens não vem mais querendo se relacionar, principalmente com esse tipo de mulher!
anônimo
02/02/2020 21h52
Depois só não pode reclamar se o cara trair, se tu for tratada como um objeto. Porque isso é se comportar como objeto. Se vender em troca de dinheiro.
anônimo
02/02/2020 21h48
Depois eu sou o bandido do site por falar essas coisas. Ta aí uma provando o que eu sempre falo.

Mulher só sabe exigir e só tem o corpo e sexo a oferecer. Muitas bonitas são mais burras que uma porta e nem emprego tem.

Que cara vai querer namorar uma ninguém?
Máximo vai comer ela e vazar depois.
02/02/2020 20h37
Parabéns às mocréias das suas amigas, estão aprendendo direitinho a se dar à prostituição. Talvez você devesse arranjar outras
Escute, querida, faça o que VOCÊ quiser. Seja um rico, seja um pobre, vá onde seu coração for. Não em matéria de paixão, mas em matéria de amor. Se você tem consideração por um homem, deseja construir uma vida com ele, ele te trata bem, por que não? Antes de tudo, planeje bem, pra que não haja arrependimentos posteriores. Não dá pra cair em tudo de cabeça, tem que ser pensado antes. Pode até discutir com ele sobre isso e ver como se viram
As suas amigas tomaram decisões das quais se arrependeram depois, e não foram capazes de se desprender. Então tu quer ouvir o conselho delas mesmo? Bem, pode... Mas estude pra ver se é realmente lucro
02/02/2020 20h23
Tá aí mais uma coisa que diz que as mulheres são interesseiras
anônimo
03/02/2020 11h30
Quando você for tratada como objeto, não reclame, não diga que é machismo. Pois é isso que você é.
anônimo
03/02/2020 13h38
É a mesma coisa de estar se vendendo em troca de bens!
anônimo
03/02/2020 13h49
Queria saber o que essa mulheres acham que tem debaixo as pernas, porque conteúdo não mental lhes falta.
02/02/2020 21h34
Pra você o que vale mais nessa vida, dinheiro ou o amor? Pra mim o amor vale mais. Mais isso é questão de opinião né? cada um tem a sua opinião.

Mas eu vou falar uma coisa pra ti: O que adianta você arrumar um homem rico que te dê “tudo” nessa vida, mas não existe amor entre vocês?... Na verdade você irá ser feliz por ter tudo que é físico, mas no relacionamento você será infeliz, porquê o sentimento não é físico, o sentimento não pode si comprar em um relacionamento.

Se relacione com um homem que você tanto deseja por ter sentimentos e não por interesse financeiro. Dinheiro não é tudo nessa vida, amor é mais importante que tudo no mundo.

Olha, a gente pode muito bem ter o que desejamos, a gente não precisa dos outros pra isso. Você não precisa de um homem que te dê “tudo”, você pode muito bem conseguir isso sozinha, sem ajuda de ninguém. Mas pra isso acontecer você tem que lutar pelo o que você tanto deseja, porquê pelo visto muitos de nós não nascemos em berços de ouro, muitos de nós não nascemos tendo “tudo”... E se a gente não nasceu tendo tudo... a gente tem que parar de sonhar um pouquinho, tem que levantar do sofá e ir a luta, ir a luta pelo o que tanto desejamos pra nós mesmos. ≠
02/02/2020 20h34
Em mais um episódio de...
... a vida como ela é
02/02/2020 20h31
que ideia errada, que tal se esforçar ao máximo, estudar e trabalhar pra ter o que você quiser? esse negócio que o homem tem que banca mulher já caiu por terra
elas respondem
anônima
02/02/2020 20h19
Arrume um homem que te valorize e te apoie a conseguir as coisas com seu próprio esforço. E se for mais vantajoso se dedicar a ele por ter melhores perspectivas, não é demérito, se ele tiver que se dedicar a você, também não há demérito da parte dele. É casal, trabalham em parceria.

Perdem juntos, vencem juntos.
anônima
02/02/2020 20h06
Seja o homem que te dá tudo
02/02/2020 20h16
Casar sem amor deve ser triste. Estude e trabalhe, aí vc compra o que desejar.
anônima
02/02/2020 20h28
Depende, o que vc tem a oferecer ? Você investe em você? Estuda? Tem profissão? Faz cursos, tem um bom trabalho? É independente financeiramente? Se sim vc tem direito de exigir um homem forte ao teu lado, alguém que venha somar. Se está nem aí pra nada serve um cara qualquer para dividir as contas.
anônima
02/02/2020 21h54
Eu te daria outro conselho. Estude e trabalhe duro pra ter seu dinheiro. Nada melhor q ter seu próprio dinheiro. Esses caras ricos querem novinhas, na hora q vc estiver velha demais vão te trocar por uma de 17 anos e vc vai ficar largada velha e sem como se manter.
02/02/2020 20h22
Eu concordo com as suas amigas.
anônima
02/02/2020 21h54
Estou no caminho certo, Romeu Zema ♥

Elas estão certíssimas, ouça os conselhos dos mais vividos.
02/02/2020 20h18
Eu acho ótimo , deixe que ele te dê tudo mas não dependa dele
anônima
02/02/2020 23h20
Pobre e com dois filhos. Pra uma mulher solteira e sem filhos, não acho uma boa decisão, acho burrice. A paixão cega.
anônima
03/02/2020 13h42
O problema de muitas mulheres é não ver a atenção que o cara da pra elas. Não liga pra elas que vc vai sofrer depois
anônima
02/02/2020 21h45
...Até que ele se canse de você.
Não caia nessa, moça.
anônima
02/02/2020 20h27
Será q elas iam arranjar outro homem

Se vc gosta dele e não tem que o bancar nem vice versa... Tente
anônima
02/02/2020 20h21
Acho melhor você não seguir esse conselhos, se você quer "tudo", procure um meio de conseguir isso sozinha.