Vou levar uma mina pra dar um rolê, ela é não é nem muito bonita nem muito feia, a vdd é que eu n ligo muito pra esses negócios de aparência, mas ela pode kkk. Tenho um nariz grande, orelhas grandes e no geral a maioria das pessoas que conheci me disseram que sou realmente feio, é isso vou levar ela pra lanchar, o não eu já tenho agora só falta a humilhação.
Alguma dica para o primeiro encontro? Obs: ela nunca me viu pessoalmente

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/02/2020 21h15
Estou com a @Schrodinger (que difícil escrever esse nome!!!) "nada de "brincar" de se desmerecer ou de se menosprezar na frente dela"
anônima
02/02/2020 21h13
Dica para o primeiro encontro e para os próximos: observe se você está sendo correspondido pela cidadã, não crie expectativas sem ter antes alguma evidência de que ela realmente "está na sua" e seja autoconfiante, nada de "brincar" de se desmerecer ou de se menosprezar na frente dela.
eles respondem
anônimo
02/02/2020 20h32
Ela aceitou sair com você?

Cara, se tu tem bom papo e gerou atração... Já era, beleza é subjetiva.