Boa noite pessoal!!! Sou novo no site.
Gostaria de uma ajudinha......
Usamos camisinha pra receber sexo oral da mulher, mas quando vamos fazer sexo oral em vocês estamos expostos. Sem zoeira mesmo....... alguma dica pra nos previnir de infecções e doenças?
Levando em conta que a dica do papel filme não é muito bem aceita.....muitas desanimam, mas não da pra ignorar um fato desses kkk
Eu gosto de fazer, mas fico com receio as vezes..... faço apenas em quem eu realmente tenha uma certa confiança (mesmo jamais tendo garantia de nada, pois nunca se sabe).

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/02/2020 20h41
Eu sei que é triste e tal, mas se não quer correr o risco, não faça. Se fizer, saiba que implica em riscos e os assuma.
eles respondem
anônimo
02/02/2020 20h35
Não faça, simples assim.
A história do papel filme é ridícula mesmo.
anônimo
03/02/2020 08h11
Boa pergunta.
03/02/2020 09h18
É isso mesmo,
só faça em quem confie.