Namoro uma menina que vive jogando truco com os amigos, no final de semana vai na casa das amigas, não sabe fazer nada sozinha. Chama a galera pra ir no banco, comer...
Capaz que pra limpar a bunda ela chama a galera também.
E eu não gosto de ninguém da turma, ela vive me chamando pra ir, mas evito. Odeio truco, odeio as coisas que eles gostam.
O que vocês acham de mulher/homem ligados na galera?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
02/02/2020 21h15
Deve ser um saco namorar alguém que fica arrastando galera junto, e galera que você não curte.
Também odeio truco, imagino que deve ser tédio.
02/02/2020 20h59
Esse tipo de pessoa não me atraí por isso nem se envolvo, se você não gosta então se afaste.
Cada um vive a vida como quer :)
anônima
02/02/2020 21h04
Vc é bem antisocial, né? Já fiquei com um cara assim e ele era insuportável, não gostava de nada e nem se enturmava. É um saco!
anônima
02/02/2020 21h02
Eu não sou assim, mas acho saudável que sua namorada tenha amigos e goste da cia deles. Provavelmente, isso não começou agora, ela já era assim quando começaram, certo? Se sim, não haveria motivos para mudar.

Meu namorado tem os amigos dele e não tenho o menor direito de interferir na forma como lida com eles, são até pessoas legais.
anônima
02/02/2020 21h06
Eu não acho interessante, eu me concentro em meu companheiro e espero que ele se concentre em mim. Alem disso, eu sou independente e consigo e prefiro resolver os meus assuntos sozinha, não preciso de "galera" nenhuma. É possível ainda jogar truco e qualquer coisa que você imaginar através da internet, eu às vezes até gosto de um jogo de cartas.
02/02/2020 21h12
Vc deve ser bem chatinho.
02/02/2020 20h54
O meu ciúme, ciúme de você, ciúme de você, ciúme de você.
anônima
03/02/2020 00h01
Não conseguiria namorar uma pessoa assim. Prefiro uma pessoa mais tranquila e caseira, como eu. Agora, você já conheceu ela assim, não tente mudá-la. Se não estiver gostando de tanta movimentação social, apenas termina com ela e procure uma pessoa mais parecida com o seu ritmo.
anônima
03/02/2020 00h13
vc não tem nada a ver com ela , mundos diferentes
eles respondem
02/02/2020 21h03
Eu acho que se você não regula com o nível de socialização dela, é possível que ela não seja pra você. Procure uma garota mais compatível e se fixe.
Quando você namora uma garota, namora também sua família e seus amigos.
anônimo
02/02/2020 21h22
Não curto. Gosto de exclusividade. Mas ela deve ser do tipo extrovertida e efusiva. Esse perfil de pessoa realmente gosta de viver cercado de amigos o tempo todo, oq n é algo ruim. Mas se te incomoda, termina.
anônimo
02/02/2020 20h54
Acho que você sabia que ela era assim, e se envolveu por que quis.
Eu adoro mulher pra frente, que curte se divertir, e se você não tá curtindo, separa.
Por que ela é desse jeito e pronto, se você não quer tem quem queira, aí tá liberado pra arrumar uma que se encaixa no seu padrão de comportamento.