E q assim, ele e da minha cidade e tals... A gnt começou a conversar pelo face e ele falou q me acha mto gnt Boa ai oq vcs acham? (ELE TEM 17 E EU 13)

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/04/2016 13h48
Quem é MIGO?
elas respondem
30/04/2016 13h47
Menina..então eu n sei...vc deveria sondar pra ver se ele tá afim..pra n parecer desesperada..sabe..
Tenta uma aproximação...joga alguns verdes...se ele tiver interessado aí sim..vc fala algo.
30/04/2016 14h14
Eu não acho legal chegar chegando na pessoa , vai qhe ela não tá afim.... Acho que tem que ter ocasião pra isso, sondar pra ver se ela tá afim como a sombria falou...chegar pode assustar a pessoa e faz vc parecer um animal em cima da preza rs..