Nem sempre. Conheço muito cara super inteligente que são uns verdadeiros porres e todo mundo só quer distancia.
02/02/2020 21h54
Precisa ser divertido tbm.
anônima
03/02/2020 00h32
Não acho.
03/02/2020 00h57
Eu sou atraída justamente pela inteligência do cara lkkkkk
03/02/2020 01h00
Depende, de qual inteligência falamos? Se for a inteligência matemática, pra resolver equações de sei lá que grau, não faz diferença.
O homem que tem inteligência interpessoal, que faz boas colocações, tem boas ideias, desenvolve assuntos, instiga, desperta a curiosidade na mente da mulher, esse sim tem mais chances.

Entendam, o que tem que ser fisgado numa mulher é a mente. Tudo se passa, começa e desenvolve na nossa mente.
anônima
03/02/2020 00h20
Geralmente homens muito inteligentes, possuem uma certa arrogância, e isso incomoda, principalmente se ao conversar com o cara, ele passa o tempo todo corrigindo ou "dando aulas". Eu, prefiro mais o bom humor e a postura.
eles respondem
anônimo
02/02/2020 21h44
Um homem realmente inteligente tem mais chance na vida como um todo.

Se ele precisa conquistar uma mulher, ele arruma os meios necessários. Se ele precisa viver melhor, arruma os meios necessários. Se precisa de mais dinheiro disponível, arruma os meios necessários.

Afinal, a inteligência dele está a disposição para que ele a use na resolução de seus problemas, qualquer problema.
03/02/2020 00h12
Homens realmente inteligentes tem mais chances na vida como um todo, tanto que muitos preferem se afastar ou evitar as mulheres.
anônimo
03/02/2020 00h11
Existem diferentes tipos de inteligência
anônimo
02/02/2020 23h30
Se for inteligência emocional, sim. Mas um cara genial tipo Einstein dificilmente sabe se comportar de maneira que atraía a atenção das mulheres
02/02/2020 21h51
Cara, a melhor coisa é saber um pouco de tudo!
Você nunca fica na mão... Sempre sabe se virar( tanto com mulheres, quanto ao resto...)

Mas tem que abrir a boca pra isso! Kkkkkk
03/02/2020 00h12
Sim, ele se da bem com jogos.
anônimo
03/02/2020 00h55
Não.
anônimo
02/02/2020 21h41
Como tem sido pra você?
anônimo
02/02/2020 22h10
Não.
anônimo
02/02/2020 21h51
Homem bonito e com dinheiro.
Se tiver dinheiro e for feio elas não vão te dar mas vão te usar.
Se for bonito vai comer elas mas não arruma coisa que dure.
anônimo
03/02/2020 00h10
Mulher não liga pra isso.
anônimo
02/02/2020 22h16
Inteligência? Kkkk só precisa ter muita grana. E se você estiver pensando em ter um relacionamento sério,então é melhor desistir, não existe mulher fiel, na verdade existe, mas é mais fácil um raio cair 8 vezes na sua cabeça do que você encontrar uma.
anônimo
03/02/2020 00h54
Se não for um completo nerd, com certeza. A inteligência pode ser sua principal aliada no desenvolvimento do seu poder de sedução, desde que vc tenha jogo de cintura e malandragem.
03/02/2020 01h06
Se ele usar a sua inteligência pra caçar, com certeza sim.
Mas esse tipo de inteligência é muito relativo.
Tu pode ter um vasto conhecimento, mas ser um burro na conquista.
E pode ser um analfabeto e inteligentíssimo na arte de conquistar mulheres.
03/02/2020 01h07
Einstein que o diga dessa afirmação. Cara inteligente é aquele q enrrola e faz a mulher comer na palma da mão, enrrola dum jeito q quem vê como expectador pensa esse é um mestre quero ser igual.
anônimo
03/02/2020 01h09
Se for um inteligente feio, sem chance. Porém vai conseguir muitas amigas.