1.26K  04/11/2020 12h01

Só que ela dificilmente usa. Quem usa mais é o filho e a nora. Antes eu e minha mãe pedia favor pra ir deixar a gnt em tal lugar, porém meu pai brigou disse que não era pra pedir mais. Ok, teve uma semana que meu outro primo precisou do carro pra ir pro aniversário do filho e a nora da minha tia que meu pai deixa o carro lá deu o carro sem meu pai saber e meu pai não gostou pq esse meu outro primo só dirige rápido. Ele só foi saber depois de 2 dias que o carro ainda estava lá. Hoje meu pai transferiu um dinheiro aqui pra casa e pediu pro meu primo vim deixar. A mulher do meu primo mandou mensagem pro meu pai que está trabalhando dizendo que não tinha ninguém em casa, buzinou e nada. Ninguém sai, sendo que perguntei pra todos e ngm ouviu. Meu pai brigou cmg dizendo que estava trabalhando não dava pra ficar ligando pra gnt. Mandei uma mensagem pra mulher do meu primo e falei: estamos em casa, poderia ter ligado. Ela disse que não ligou pq estava sem celular. Fui arrogante com ela? Pq eu acho que ela poderia ter ligado pra gnt em vez de mandar mensagem pro meu pai. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
03/02/2020 00h04
Que família essa, hein? Só perde pra minha.
02/02/2020 21h58
Não tem nada de arrogante.

E seu pai é uma merda de pai!
anônimo
02/02/2020 21h55
Tenho que ler isso tudo mesmo?
anônimo
02/02/2020 21h59
Muota coisa pra ler
22/08/2020 22h13
Não foi arrogância mas o seu pai é um baita otário
elas respondem
02/02/2020 22h00
Não, vc não foi arrogante. Relaxa!
03/02/2020 00h09
Você não foi arrogante, mas já o seu pai sem ofensas, mas ele parece ser um babaca
anônima
22/08/2020 22h17
Não foi arrogante, seu pai é sem noção, com todo respeito.
22/08/2020 22h43
Foi arrogante nada, foi educada
anônima
30/08/2020 20h15
nossa
04/11/2020 12h01
Não foi arrogante

Se ela falou que não tinha telemóvel ok...
Pedes para ela deixar o carro noutro dia ou assim e tá tudo resolvido