Só porq uma mulher defende liberdade sexual, não significa que te dá o direito de chegar nela e se oferecer-se a sexo sem mais nem menos, sem contexto sem motivação alguma...
Porq tem homem que é tão mané?
Ainda pensa que liberdade sexual é = não ter critério , não ter possibilidades de escolha, ou ter o corpo sinônimo a propriedade pública? -.- cada mané que dá até dó!!!!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/05/2016 20h45
Acho que quem quer ter voz, tem que mostrar a cara!
Tem mulheres de opinião, que falam e falam bem, mas é uma pena que fiquem no anonimato.
anônimo
04/05/2016 21h15
Reclamam quando algum homem posta comentário generalizado falando mal de mulheres, no entanto gostam de generalizar quando é pra falar mal de homens.
anônimo
30/04/2016 17h21
Tem homem mané sim, mas também tem mulher mané.
anônimo
30/04/2016 17h00
''Só porq uma mulher defende liberdade sexual, não significa que te dá o direito de chegar nela e se oferecer-se a sexo sem mais nem menos, sem contexto sem motivação alguma...'' - Ué, se a pessoa defende a liberdade (Leia-se libertinagem) sexual, logo, pode-se concluir que ela dá pra qualquer um sem mais nem menos. Tá chorando à toa aí, vei. É só ignorar.
anônimo
30/04/2016 17h16
Até quando as mulheres irão dar o golpe da barriga, até quando as mulheres não irão fazer nenhuma contribuição que mude o mundo, até quando as mulheres irão ter vergonha na cara e parar de escolher velhos ricos para casar, até quando vocês mulheres patéticas e fracassadas irão generalizar ?
30/04/2016 17h35
não da pra generalizar... mas o problema disso q tu diz é pq vivemos numa sociedade machista, onde qualquer ação por parte das mulheres, mesmo sendo pra defender seus direitos, gera reação de homens inseguros e covardes, como diversos exemplos aqui do site...
anônimo
30/04/2016 17h54
'Homens vão se comportar como animal irracional e instintivo ?'.Kkkkk,você quem acaba agindo parecido com um animal,defendendo libertinagem.(Vocês mulheres geralmente não se importam de namorar homens rodados,mas nós homens geralmente nos importamos de namorar mulheres rodadas,e agora parece que vocês querem nos forçar a gostar de mulher rodada também,dizendo que é falta de 'liberdade e opressão machista').
elas respondem
30/04/2016 17h08
É isso o q eu disse aqui na semana passada. Mulher tem todo o direito de selecionar, avaliar, pensar até se sentir segura. Isso nem sempre é cu doce, falta de iniciativa ou lerdeza, mas sim q é uma mulher segura de si que não quer perder tempo com qualquer cara, alguém que não vai lhe dar o devido valor, seja lá qual for o objetivo (ficar, transar, namorar)
http://elaele.com.br/paquera/23271-a-geracao-homens-preguicosos.html
anônima
30/04/2016 17h30
Até quando? Bem provável que até quando alguém continuar dando moral para ele
30/04/2016 14h20
Ate eles perceberem q agem como idiotas
30/04/2016 17h14
Eles são limitados rs... E de verdade pra mim não faz diferença, dando pra ser amigos não preciso de mais que isso.