Me desespero e fico angustiada, e quando abro os olhos só vejo escuridao. Em algum momento, começo a enxergar clarões e vou ansiosamente até algum deles. Vou animada por está indo em direção á luz-pensando q finalmente me verei livre de todo aquele blecaute-. Quando finalmente chego perto, ela continua seguindo em frente, passando do meu lado, e eu, tentando mexer as pernas, nao consigo sair do lugar, quando me observo e percebo q eu quem estou parada enquanto a luz vai seguindo o caminho. Todo o breu toma conta da área. E eu me vejo ali, sozinha, frustrada e angustiada. Olho para meus pés e percebo algo preso a ele, como se precisasse resolver um enigma para que eu pudesse desprender-me dele e seguir até á luz. Vejo todos em minha volta conseguindo entrar na luz-como se eles tivessem resolvido o enigma-. Um enigma q eu nao consigo resolver. Nao consigo me desprender. E de tanto tentar chegar á luz, e fracassar em todas as tentativas, cansei e sentei, apenas a observo passar por mim. Aprendi a lidar com a escuridão, sozinha. Os dias de angústia e medo vem, mas eu nem dou tanta importância mais. A luz é como se fosse a vida-e ela está seguindo sua rota, sem parar, sem desviar-. Os mais espertos se desprendem do enigma e, assim, ficam avulsos podendo ir em direção da luz para obter o melhor dela(vida).

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/02/2020 22h37
Muito bom, eu gostei.
02/02/2020 22h43
Se vc tiver pensando em virar escritora siga em frente , pois vc tem talento em. Esse é o primeiro texto grande aqui do site que me empolguei e li inteiro
anônimo
02/02/2020 22h41
Gosta de livros e escreve um no complemento da petgunta, puts kkk
anônimo
02/02/2020 23h37
Parece até que foi escrito baseado no meu atual sentimento.
02/02/2020 23h43
Olha, anônima... Sendo sincero, tá meio a meio
Se tem alguma pretensão, eu diria que trabalhasse o texto mais um pouco. Muitos conceitos caem no lugar comum, fora uma indefinição de finalidade (não saber bem o que fazer com o texto, que orientação tomar, quais as linhas gerais, etc.). Tem uns errinhos gramaticais aqui e ali, mas nada que não se resolva facilmente.
Se está fazendo isso de forma cartática, ignore e continue :^) ... Escrever sem pensar muito, só transcrever o sentimento, é bastante terapêutico. A arte cura. Corra atrás
elas respondem
02/02/2020 22h43
Eu amei o seu texto e foi muito gostosinho de se ler.... E é isso aí... Aprendendo a lidar com os dias difíceis.
02/02/2020 23h40
Muito bom! Nesse contexto de enigmas ainda não li nada parecido, gostei!
02/02/2020 23h46
Profundo, se escreve no site "O segredo".
02/02/2020 22h51
Parabéns, vc escreve muito bem!!