Eu tenho 2 anos pra me formar, então eu tenho esse ano e 2021 morando aqui na cidade atual. Eu não tinha razão nenhuma pra ficar, pois ficando no estado onde estou pro curso que eu estou fazendo não é muito bom. Em outros estados eu tenho mais chances de trabalho e de estudos mais avançados. Entretanto, recentemente eu conheci um rapaz aqui onde moro que me deu razão pra ficar aqui. Estamos quase namorando, mas não posso garantir pra ele que eu vou ficar, pois é a minha profissão, minha carreira nas minhas mãos e não sei se quero continuar morando numa cidade pequena. Ele não faz faculdade e apenas trabalha, mas não tem motivos pra mudar de estado e nem sei se ele teria condições. Seria melhor acabar as coisas com ele agora e evitar decepções ou continuar por 2 anos sabendo que pode ter um fim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/02/2020 23h34
Já corta antes de virar namoro. Esse não vai poder te acompanhar. Pelo jeito, vocês não tem nada à ver um com o outro.
elas respondem
02/02/2020 22h58
Em 2 anos mta coisa pode acontecer... viva o hoje.