Comecei a trabalhar por volta do dia 18. Já assinaram minha carteira e tudo, estou no período de experiência (90 dias). Não me pediram nenhuma conta bancária e essa semana já é dia 5. Como eles costumam pagar? Se não me pediram nada referente a isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/02/2020 23h08
Va ao RH nao seja escrava
anônimo
02/02/2020 23h21
Acho que você vai trabalhar de graça. Uma das primeiras que eles pedem quando chamam pra trabalhar é abrir uma conta ou os dados de alguma que você já tenha.
anônimo
02/02/2020 23h24
Acho q vão te pagar em dinheiro! Na mão mesmo
elas respondem
02/02/2020 23h17
Não pediram sua conta e nem para você abrir uma? Estranho. Porém, existem empresas que abrem contas para seus funcionários. Por outro lado, como se trata de um trabalho temporário, pode ser que a empresa pague a remuneração à vista. Mesmo assim, você deveria ter questionado durante o processo seletivo. Passe no RH e tire suas dúvidas.
anônima
02/02/2020 23h26
Tem empresas onde o pagamento é feito via depósito bancário, por meio de uma conta salário do empregado, ou seja, a iniciativa da abertura de uma conta salário aos funcionarios é, geralmente, do empregador. Isto para que possa efetuar o pagamento do salário por meio da mesma.
anônima
02/02/2020 23h36
Já ouviu falar em cheque?
Então. ..