Tenho 4 amigos e toda vez que estamos todos nós juntos um fica com ciúme do outro, tipo, as vezes sem querer eu acabo dando atenção mais pra um do que pra outro. Daí vira aquela reclamação. Não sei se isso é zoação deles ou de fato eles realmente se importam. Eu acho isso muito estranho pq eu não tenho ciúmes de amizade. Vocês acham que essas atitude deles é normal?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/02/2020 23h14
Não tenho ,por incrível que pareça . Mas tenho amigas que tem ciumes de mim .
anônimo
02/02/2020 23h14
Não tenho

Amigos (a)
elas respondem
02/02/2020 23h16
isso é normal, quando você gosta de alguém, amigos, namorado é comum sentir ciúmes
02/02/2020 23h17
Amigos compartilhados não tenho, mas tenho ciúmes dos amigos dos meus amigos hahaha mas tenho plena consciência que não é normal.
02/02/2020 23h26
Não tenho ciúmes. É um pouco normal, conheço pessoas que sentem.