O cara roubou,existem provas concretas contra ele, afundou o país com uma dívida enorme e ainda defendem ele,qual a lógica??

eles perguntam
3 8
elas respondem
02/02/2020 23h31
Porque muitas pessoas dizem que ele "roubou, mas fez". Ou seja, não interessa se é mentiroso, desonesto e corrupto, o que importa é se ele fez alguma coisa. Dizem o mesmo sobre Paulo Maluf. Por isso que o Brasil é uma merda, o povo se contenta com migalhas. Esses políticos fazem o mínimo, dão uma esmola, e o povo acha que está bom assim. Fora que este país adora tratar bandidos como vítimas.
02/02/2020 23h19
Roubar todo político rouba, mas acredito que seja por que em seu mandato ele foi o presidente que trouxe mais benefícios para a população em relação aos programas sociais. Enfim, alguma coisa além de roubar ele fez.
03/02/2020 00h52
Lula tem 9 dedos ou estão a zoar da Lula animal e do lula
eles respondem
02/02/2020 23h20
Porque tem gente que perde a dignidade de tal maneira, que deixa a idolatria cega e burra à uma figura de poder sobressair ao seu senso crítico e anseio de justiça, e portanto, coleciona poderosos criminosos e/ou ditadores de estimação.
03/02/2020 00h50
Porque muitos atribuem a alta das commodities na era PT e o Bolsa Família, (que nada mais foi que a junção de programas sociais já existentes), como projetos sociais criados pelo Lula e o PT.

Na verdade o mundo todo experimentou uma baixa da desigualdade no inicio do séc, não apenas o Brasil. Mas muitos atribuíram isso ao PT, quando o Lula era presidente, por isso muitos curtem o cara. Mas o fato é que ele foi um péssimo presidente, governou para banqueiros, não combateu privilégios, enfim, o cara foi um péssimo presidente.
02/02/2020 23h14
Não tem lógica , mais fazer o que tem pessoas que gostam dele
anônimo
02/02/2020 23h15
O povo adora um corrupto. Idolatria à bandido. É só ver os gados que ficam defendendo esses merdas.
anônimo
02/02/2020 23h18
Brasil é uma bosta! Lula é um ladrão e tem gente que ainda defende, mas se fosse só a esquerda ainda tava bom tem gente que ainda tenta defender o Flávio. Se bobear daqui um tempo o atual presidente também vai estar sendo julgado.
anônimo
02/02/2020 23h13
Ladrão que rouba ladrão...
anônimo
02/02/2020 23h14
Ninguem defende ele, criticam o modo ILEGAL para prenderem. O que da mais força para ele futuramente.
Ele ter roubado, não serve de justificativa pros outros roubarem.
LULA ta fora, se ta fora não é problema atual
anônimo
02/02/2020 23h14
Por que as pessoas tem boas lembranças do governo dele, foi uma boa época para o brasileiro comum.