Eu sei que a pergunta é idiota mas estou com uma pessoa que me faz gostar mais do meu corpo... Ele não exagera.. mas pela forma que ele me olha sinto que não sou feia para ele. Namorava uma pessoa que criticava muito meu corpo e me chamava de feia e isso me deixou pra baixo por muito tempo.. achei que ninguém pudesse gostar de me ver pelada kk talvez seja pra me iludir, não sei mas estou me sentindo muito bem com ele! Agora há pouco ele perguntou se eu pensava em namorar... :) tive que vim desabafar kk ♡

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
02/02/2020 23h58
Que legal, invista nele!
elas respondem
anônima
02/02/2020 23h20
Sim
02/02/2020 23h19
É ótimo quando isso acontece.
anônima
03/02/2020 09h07
Sim, mas um dia desses ele fez algo que me botou muito para baixo.
anônima
03/02/2020 09h16
Ela gosta de você,tendo o corpo bonito ou feio,vai admirar sempre.