Postei uma foto na qual estou me sentindo bonita, mas percebi que perdi alguns seguidores. Concluí que para elas, não estava tão bonita assim... Mas também recebi curtidas de pessoas que eu nunca havia recebido, e que talvez pudesse dar em algo.
É muito ridículo, só que estou me sentindo feia agora e eu estou beirando os 30 anos. Aff

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
02/02/2020 23h52
O meu só uso pra seguir páginas da Rolls Royce e militares. Não ligo de receber unfollow e você não deveria ligar para um mundo fictício.
anônimo
02/02/2020 23h55
Mas é muita frescura se preocupar com curtidas e deslikes
03/02/2020 01h38
Eu nem uso, não vejo utilidade para mim
03/02/2020 00h22
Instagram é feedback social na prática, e nem sempre muito realista. Vício que tu possa vir a sentir é de validação social... E não é algo que pessoalmente eu te recomendaria a alimentar. Saia, se possível
hlo
02/02/2020 23h41
Acho que no fim não tem relação com a foto, mas com, às vezes, eles terem visto seu perfil com a publicação e não recordar de ti, por isso o unfollow.

Eu mesmo costumo fazer isso, vejo uma publicação e não reconheço o perfil dou unfollow
anônimo
02/02/2020 23h56
Já sim! Sai de lá pq estava começando a entrar em depressão, por conta das fotos passar por tratamentos e ficarem perfeitas!
elas respondem
anônima
03/02/2020 00h15
Cara, meu Deus. Você tá mesmo baseando sua autoestima na aceitação dos outros por uma rede social? Moça, esse instagram é mega tóxico pro seu ego e pra formação da sua própria autoestima, a melhor coisa que tu fará para seu amor próprio é excluir sua conta lá. É só uma curtida, só um deslike, só um seguidor... isso não faz a menor diferença na sua vida. Não deixe isso controlar seu psicológico.
03/02/2020 08h53
Já, eu precisei ficar longe de lá por um tempo e quando voltei, deixei de seguir pessoas que me faziam mal.
03/02/2020 00h20
Acho que vc está levando muito a sério, pq está insegura com a sua idade por conta dos comentários desnecessários alheios sobre essa fase na vida de uma mulher. Procure fortalecer sua autoestima. O mundo não é a vida das Kardashian.
anônima
03/02/2020 00h18
Não. Você pode ter perdido seguidores, porque muitos começam a seguir e depois param somente para terem números.
Sobre a idade, não é isso que define beleza.
03/02/2020 02h32
Está parecendo que para se sentir bonita precisa de likes
Se o número for abaixo do esperado, não se sente
tão bonita assim
Que viagem ....
03/02/2020 01h36
não , é só vc pensar que isso não muda nada na tua vida
anônima
03/02/2020 01h33
Não uso Instagram.
03/02/2020 00h18
Instagram é um problema pra auto estima.
anônima
02/02/2020 23h58
Normal. Tem pessoas que seguem e depois deixa de seguir, pois não estão mais no interesse dela.
anônima
02/02/2020 23h57
Não ligo pra isso.
anônima
02/02/2020 23h52
Sim. Resolvi o problema parando de seguir gente que me fazia sentir assim e passei a seguir pessoas "reais".