Não estou atribuindo esse comportamento exclusivamente a um gênero. Mas, acredito que a forma de atuação seja diferente nos dois generos. E como não encontrasse quase nada na internet falando a respeito quando isso vem da mulher, estou perguntando aqui. Oq vcs sabem sobre comportamentos narcisista quando vem da mulher?? Como se comportam? Particularidades nas características?? Como agem nos relacionamentos? E sobre mães narcisistas, oq sabem?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
29/05/2020 21h54
mente descaradamente
nao assume erros
comete os mesmos erros
ego inflado
validação
autoafirmação
anônimo
03/02/2020 00h05
Se sentir superior aos gêneros, auto estima em um niver intergalatico,criticar homens o tempo todo (até lembra um movimento de femimimi que prefiro nem citar o nome dessa nojeira do krl)
03/02/2020 01h00
Narcisismo acho que não seria a palavra mas as mulheres são mais exigidas com relação a aparência que acaba gerando uma "competição" entre elas.
anônimo
29/05/2020 22h24
Que é uma merda