2.44K  21/09/2014 11h47

elas perguntam
6 4
eles respondem
o07
27/08/2014 16h30
Uma vez ouvi um colega meu dizendo assim pra uma menina muito bonita que passava na rua:
"AOOOOOO GENETICA" KKKKKK
anônimo
07/07/2014 16h54
"Você é estranho, mas de um jeito de bom" hahahahaha ... a mais engraçada que eu já dei, hummn, uma vez falei assim pra menina, " você é tipo de garota que eu apresentaria a minha mãe numa boa " hahahaha, pensei depois, que bosta que eu disse hahahahaa, , nem acredito que tinha dito aquilo, acho que não tinha dormido ou comido direito naquele dia hahahah!!
07/07/2014 17h31
uma vez eu estava na praia e vi uma mulher linda, mas eu tinha 18 anos, e ela 25 no mínimo.
eu muito dificilmente teria alguma chance. então do nada eu grito de dentro do carro pra ela "ohhhhhhhhhh Cremosa! ".
15 min depois eu estava na casa de uns parentes na praia e advinha? esta menina fazia parte da familia, ela era namorada de um primo. Felizmente ela me olhou e fingiu que nada ocorreu hahuahuahua

e a cantada mais estranha que recebi foi quando fui tirar foto pro RG.
a mulher começou a falar um monte de coisas ahuhua "você é lindo! é solteiro? não?! que pena!"
e eu la parado e ela tirando foto huahuahua
07/07/2014 16h57
Uma vez eu tava voltando da escola(ensino médio) com uma amiga, muito bonita por sinal, daí três caras gritaram pra ela: "Moreeena, seu suvaco é lindo..." Ela olhou pra mim e fez: Oush... RSRSRSRS'
asg
27/08/2014 16h35
Não vou passar meus legados assim facilmente! HUdauhsuhaduhduhsahusduahsduhasdahusdhausdhasuhd #meachei
21/09/2014 11h47
kkkkkkkkk, já recebi mas geralmente eu dou mas com intenção de ser engraçada mesmo, mas só faço isso quando já conheço ou converso com a menina.

Tentar fazer ela sorrir acho que é uma das melhores formas de conquistar.
elas respondem
08/07/2014 11h08
Acho engraçado qdo ele fala pra mim q sou o "número dele"!!!
27/08/2014 15h46
Já falaram isto para uma amiga minha rs
O maluco :Você gosta de Toddy?
Minha amiga: : Sim, por que?
O maluco : Se você quiser eu posso ser Toddynho seu.
aff kkkk
27/08/2014 16h48
Nunca dei e não lembro de ter recebido pessoalmente cantadas.
anônima
31/08/2014 01h57
Eu recebi essa: "Não sei pq vc não quer, somos duas pessoas atraentes que ficariam bonitas em uma selfie se beijando." KKKKKKKKKK