Alguém aqui já praticou o método Wim Hof?
Se sim quais foram os benefícios que vocês sentiram??

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/02/2020 01h03
Nunca nem vi.
anônima
03/02/2020 01h03
Já tentei fazer uma vez. Mas não tornei um hábito, então não tenho como citar os benefícios que senti. Mas realmente... nas primeiras vezes que se faz os exercicios, a gente sente o corpo mais ativo. Mas sei la, achei meio perigoso se fizer com muita frequência.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 01h07
Parece interessante, vou pesquisar. Valeu.
03/02/2020 01h00
Nem sei o que é! Kkkk
anônimo
03/02/2020 01h07
Namoral o método de meditação dele, não caiu bem em mim...

Tentei praticar, mas não deu certo. Ele afirma para não expirar totalmente, isso me deixa muito confuso, pois vejo outros guias de meditação que afirmam que deve ser feito exatamente o oposto, e este último têm dado bem mais certo em mim...