Vi essa matéria no fantástico, vcs iriam a chegar nesse ponto? Segue o link...

https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2020/02/02/ouvi-a-relacao-sexual-diz-mulher-que-instalou-app-espiao-no-celular-do-marido-pratica-e-crime.ghtml

Mesmo se eu tiver sendo traído ou se por acaso eu estivesse insatisfeito no relacionamento e começasse a pensar em outras mulheres e consequentemente ter hipótese de trair a parceira.

Eu ia preferir jogar as cartas na mesa e demonstrar minha insatisfação na relação do que partir pra essa ideia de descobrir as coisas na calada.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/02/2020 01h52
Jamais.
anônima
03/02/2020 09h02
Quem precisa de app espião quando se tem o Google que vê tudo o que a gente faz? Kkkkk
Mas eu não chegaria a esse ponto.
anônima
03/02/2020 10h59
Pior que eu acho que seria sim... :/
03/02/2020 12h14
Nunca usaria esse tipo de app. Acho que quando a gente nao ta feliz com a relacao ou acha que tem algo a mais, devemos conversar e se for preciso terminar. Respeito é mto importante...
eles respondem
03/02/2020 01h57
Eu vi a reportagem, jamais faria isso, cada pessoa tem sua privacidade, o respeito ainda faz sentido
anônimo
03/02/2020 01h51
Cara, prefiro nem fazer isso! Se caso acontecer e eu descobrir assim por acaso, largo e arrumo outra! Não vou estragar minha vida, matando uma insuficiente dessa
anônimo
03/02/2020 01h55
Vishhh