Como fazer uma ótima preliminar para a namorada?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/02/2020 08h56
Tem que ver o que ela gosta. Eu adoro beijos no pescoço e nos ombros (também gosto de mordidas), que toque um seio com a mão e que chupe/beije o outro, só essa parte dos seios eu já fico doidinha. Nem toda mulher tem essa região sensível, então pergunte como ela se sente.
eles respondem
03/02/2020 09h14
Paciência,
Faça todo com paciência (beijo, abraço, toques).
Dê tempo para ela se sentir a vontade.
.,..depois as regras são outras.
anônimo
03/02/2020 10h03
Textão: vai lá beije-a bastante, até sentir seus corpos esquentando, e seu pau endurecer bem! Vai com calma tirando a roupa dela beijando o pescoço, passando pela nuca até chegar a orelha, de mordidas leves, fale coisas excitantes no ouvido dela, como vc é um tesao amor, seu cheiro me deixa com muita vontade de vc! Explore então o corpo dela, tirando as partes de cima da roupa dela e curtindo com chupadas e lambidas nas costas, clavícula, barriga e seios( chupe com cuidado eles, até sentir que ela tá bem excitada, da umas leves, bem leves mordidas), aperte-os, brinca bastante, leve-a pra cama e vá tirando as partes de baixo da roupa, deita ela só de calcinha na cama e beije as coxas, desce até os pés e chupe tudo, volte por trás até a bunda e morde e beija bem, vira ela de frente e sobe pela barriga até os seios e suba até a boca e beije mais apertando a bunda dela, já vai estar super molhada, tira a calcinha dela e abra as pernas dela, vai beijando a virilha, toda a região antes de chegar na cereja do bolo, agora que chegou na bct, da aquela cheirada e diz pra ela, como o cheiro dela e gostoso, beije a bct de cima pra baixo , se estiver molhada vai abrindo ela com a mão, e vem com a língua subindo pelos grandes lábios, em toda ela, passe a língua por toda a região em volta e depois coloca a língua no buraco da bct, curte como se fosse um sorvete, lambe e chupe bem até molhar muito, na hora que estiver ensopada, sobe no clitoris e se divirta ali, beije, chupe, massageie, engula o clitoris e na hora que engolir, passa a língua em movimentos circulares, engolindo ele! Enfia o dedo na bct, e não pare de chupar o clitoris, faça isso até ela pedir pra ser penetrada ou até ela falar que vai gozar, que aí é a hora de penetrar, mas chupe o cuzinho dela antes tbm , chupa atrás enfiando o dedo na bct e masturbando ela! Não tenha pressa, curta cada minuto e curta o corpo dela, faça ela se sentir a mulher mais gostosa, e se lambuze com o caldo da bct melada dela mesmo!
anônimo
03/02/2020 12h56
Obs