Eu não sou muito de ficar por ficar... tem formas de falar que a mulherada usa que eu não uso sabe... aí fico meio insegura com isso vejo aquelas piriguetes dando em cima e tudo, usando uma linguagem assim assado... eu tento mudar mas as pessoas dizem que eu sou fina, delicada, meiga, mas n sei pq eu acho que não vão valorizar isso aí tento parecer ser algo que não sou :( além disso eu sou um pouco tímida com quem não conheço , mas sou bem sociável , só que não sou espalhafatosa demais, tanto que a mulherada da em cima mesmo hoje sabe, mas eu não sou muito diretona assim não aí acho que o cara que me paquerava achou que eu não queria nada c ele pq tá acostumado a mulher chegar com tudo parecendo q ele é um pedaço de csrne

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/02/2020 02h17
Eu sou exatamente assim. Só que homem, claro...
Não vejo problema nisso em mim, nem acredito que deveria ser um problema pra você. Existe mais gente assim como a gente
anônimo
03/02/2020 02h18
Não mude sua personalidade para agradar alguém, a não ser você mesma.
Faça o que você gosta e se comporte da forma como você acha correto e que tem mais s ver com sua personalidade.
anônimo
03/02/2020 02h19
Não tente ser quem vc não é, se valorize mais e melhor pra si mesma.
anônimo
03/02/2020 02h14
É bem clichê mas seja você mesma.
Se gosta de azul, vermelho... tanto faz.
Homem gosta de mulher e é isso. Timidez é um charme a parte
03/02/2020 02h20
O fraco perece diante um desafio o forte encara cara a cara. Viu o rebanho de vacas indo pra um lado e resolveu acompanhar, nunca vai ser vista de forma diferente das que veem elas.
elas respondem
anônima
03/02/2020 02h19
Não entendi muito bem o q vc tá perguntando, mas sempre tem alguém que vai gostar do seu jeito não tenta ser o q vc não é. Uma dica, as outras mulheres por ter atitude não necessariamente são periguetes, elas correm atrás do que elas querem.