Meu relacionamento com minha mãe anda complicado. Sou filho de mãe solteira e ela vive se trancando no quarto para ficar conversando com as amigas de internet dela. Quando vou ao quarto dela, ou até mesmo bato na porta, sou tratado como um inimigo de estado. Está cada dia difícil me comunicar com ela e queria pôr na cabeça dela que eu também preciso falar com ela e conversar sobre diversos assuntos, como coisas cotidianas.

Muita gente fala que o problema dela é o vício, mas, realmente não sei como lidar com tudo isso. Estou começando a ficar farto de ser tratado com ignorância e começar a tratar na mesma moeda. Queria opiniões de pessoas experientes na área.

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/02/2020 02h36
Não sei seus dotes domésticos, mas faça um jantar especial para vocês dois
Coloque em um copo na mesa uma flor com o nome dela
Demonstre seu sentimento de forma indireta, sem exigir, pressionar
Ela vai entender o recado e começar a mudar também.
Moro a 500km da minha Mãe, sinto falta sempre e sempre faço coisas para que ela sinta Amada sempre
anônimo
03/02/2020 02h32
Arruma uma namorada pra conversar ctg, meu amigo